A Procura da Felicidade *-* Se você já assistiu com certeza se emocionou , Mais se ainda não assistiu assista *-* é muito bom !!!
Eu vou fazer um resuminho se você inda não assistiu *-*
Fala sobre um pai Pobre que passa muitas dificuldades com seu filho , eles perdem a casa,e chegam ao ponto de dormir em um banheiro publico sem nenhum lugar pra morar . Mais isso tudo vai mudar .
O resto é só você ASSISTINDO...Os atores principais são : Will Smith e seu filho Jaden Smith.
Quando Era Criança Mas Agora Naõ Choro Mais Vendo Esse Filme e Olha Que Eu Numca Chorei Assiti Mais De 12 X Na Globo e Na Ultima Vez Que Passou NA Globo Eu Me Emocionei Mas Eu Fui Macho Vi 11X e Não Chori Sem Contar as 3X Na Record E Não Chorei
Comments
A Procura da Felicidade *-* Se você já assistiu com certeza se emocionou , Mais se ainda não assistiu assista *-* é muito bom !!!
Eu vou fazer um resuminho se você inda não assistiu *-*
Fala sobre um pai Pobre que passa muitas dificuldades com seu filho , eles perdem a casa,e chegam ao ponto de dormir em um banheiro publico sem nenhum lugar pra morar . Mais isso tudo vai mudar .
O resto é só você ASSISTINDO...Os atores principais são : Will Smith e seu filho Jaden Smith.
É isso ai *-*
Sempre ao seu lado e A Procura da Felicidade.
Muitos, o que mais me emocionou foi Titanic. Mas nunca chorei com um filme, estranho, mas ultimamente não choro mais por qualquer coisa...
TETANIC (TITANIC)
Quando Era Criança Mas Agora Naõ Choro Mais Vendo Esse Filme e Olha Que Eu Numca Chorei Assiti Mais De 12 X Na Globo e Na Ultima Vez Que Passou NA Globo Eu Me Emocionei Mas Eu Fui Macho Vi 11X e Não Chori Sem Contar as 3X Na Record E Não Chorei
vish... acho que foi o Guarda Costas... mas tbm tem a lago azul,um amor pra recordar...
Anjo de Vidro
ja fiz essa pergunta duas vezes aki ! O meu e CLIK , quer ver so 1 monte d gente vai dizer marley & eu .
Marley e Eu e Ironias do amir.
kk o que me emocionou bastante é um filme um tanto quanto antigo que foram A ESPERA DE UM MILAGRE e também A VIDA à BELA.
Já faz um bom tempo que assisti,mas ainda me recordo.
Nunca chorei em filme nenhum, mas quase choro no Marley e Eu