Sobre direitos trabalhistas?
Gostaria de saber como posso receber meus direitos trabalhistas tendo trabalhado durante 18 meses em uma empresa não registrada e sem carteira assinada?A dona da empresa diz que não tem como pagar.O que devo fazer?
Gostaria de saber como posso receber meus direitos trabalhistas tendo trabalhado durante 18 meses em uma empresa não registrada e sem carteira assinada?A dona da empresa diz que não tem como pagar.O que devo fazer?
Comments
Tive um problema idêntico ao seu uns 2 anos atrás. É só vc procurar um advogado trabalhista que ele vai te orientar. Peça pra ele entrar com um processo de rescisão indireta, desta forma vc tem direito a seguro desemprego. Eu recebi quase R$ 9.000,00. Eu trabalhei em uma empresa sem carteira assinada um ano e 4 meses mais ou menos aí sai e procurei meus direitos. Aí o cara teve que me pagar tudo, 13º, férias etc.... Procure um advogado que é causa ganha. Boa sorte.
vê se tem na sua cidade ,aqui na minha cidade tem a casa dos advogado é ir que eles dão um advogado de graça valeu?
VocÃe tem todos os direitos preservados, se ela não tem como pagar o problema passa a ser dela, a justiça penhoará tantos bens quanto necessário par o pagamento da divida de caráter alimentar. mmete o ferro, busque um advogado, só paga depois de receber...