Sobre direitos trabalhistas?

Gostaria de saber como posso receber meus direitos trabalhistas tendo trabalhado durante 18 meses em uma empresa não registrada e sem carteira assinada?A dona da empresa diz que não tem como pagar.O que devo fazer?

Comments

• Tive um problema idêntico ao seu uns 2 anos atrás. É só vc procurar um advogado trabalhista que ele vai te orientar. Peça pra ele entrar com um processo de rescisão indireta, desta forma vc tem direito a seguro desemprego. Eu recebi quase R$ 9.000,00. Eu trabalhei em uma empresa sem carteira assinada um ano e 4 meses mais ou menos aí sai e procurei meus direitos. Aí o cara teve que me pagar tudo, 13º, férias etc.... Procure um advogado que é causa ganha. Boa sorte.

• vê se tem na sua cidade ,aqui na minha cidade tem a casa dos advogado é ir que eles dão um advogado de graça valeu?

• VocÇe tem todos os direitos preservados, se ela não tem como pagar o problema passa a ser dela, a justiça penhoará tantos bens quanto necessário par o pagamento da divida de caráter alimentar. mmete o ferro, busque um advogado, só paga depois de receber...

Sign In or Register to comment.