Qual a frase famosa que mais combina com você e porque?

A minha:

"O amor não se conjuga no passado, ou se ama verdadeiramente ou, nunca se amou"

M. Paglia

E a sua Qual é?

Comments

  • ``tudo posso naquele que me fortalece....``

  • "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." Albert Einstein

    "Deus não joga dados com o mundo." Albert Einstein

    tenho muitas frases ............muita mesmo e gosto de todas

    BjOs

  • "Se a Teoria da Relatividade se mostrar correta, os alemães me chamarão de alemão, os suíços dirão que sou suíço e a França me rotulará de grande cientista; se estiver errada, os franceses dirão que sou suíço, os suíços me chamarão de alemão e os alemães me acusarão de judeu."

    Albert Einstein:

  • Tenho várias. Vou dizer-lhe as que me vêm à cabeça:

    - "O que se leva dessa vida é a vida que se leva"

    - "A direção certa é mais importante que a velocidade."

    - "A nossa vida é 10% do que acontece com a gente e 90% de como reagimos a isso." Gostou? É isso aí...

  • "Penso,logo existo."

    René Descartes.

    Acho que o q falta na vida da maioria das pessoas é o exercício de pensar.

  • “Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas palavras.”

    “Mantenha suas palavras positivas, porque suas palavras tornam-se suas atitudes.”

    “Mantenha suas atitudes positivas, porque suas atitudes tornam-se seus hábitos.”

    “Mantenha seus hábitos positivos, porque seus hábitos tornam-se seus valores.”

    “Mantenha seus valores positivos, porque seus valores … Tornam-se seu destino.” - Gandhi

  • "De que serve o eterno criar se a criação em nada acabar?" (Joistein Gaarder)

    Só uma dúvida que perdura!

Sign In or Register to comment.