"Se a Teoria da Relatividade se mostrar correta, os alemães me chamarão de alemão, os suÃços dirão que sou suÃço e a França me rotulará de grande cientista; se estiver errada, os franceses dirão que sou suÃço, os suÃços me chamarão de alemão e os alemães me acusarão de judeu."
Comments
``tudo posso naquele que me fortalece....``
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." Albert Einstein
"Deus não joga dados com o mundo." Albert Einstein
tenho muitas frases ............muita mesmo e gosto de todas
BjOs
"Se a Teoria da Relatividade se mostrar correta, os alemães me chamarão de alemão, os suÃços dirão que sou suÃço e a França me rotulará de grande cientista; se estiver errada, os franceses dirão que sou suÃço, os suÃços me chamarão de alemão e os alemães me acusarão de judeu."
Albert Einstein:
Tenho várias. Vou dizer-lhe as que me vêm à cabeça:
- "O que se leva dessa vida é a vida que se leva"
- "A direção certa é mais importante que a velocidade."
- "A nossa vida é 10% do que acontece com a gente e 90% de como reagimos a isso." Gostou? à isso aÃ...
"Penso,logo existo."
René Descartes.
Acho que o q falta na vida da maioria das pessoas é o exercÃcio de pensar.
“Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas palavras.”
“Mantenha suas palavras positivas, porque suas palavras tornam-se suas atitudes.”
“Mantenha suas atitudes positivas, porque suas atitudes tornam-se seus hábitos.”
“Mantenha seus hábitos positivos, porque seus hábitos tornam-se seus valores.”
“Mantenha seus valores positivos, porque seus valores … Tornam-se seu destino.” - Gandhi
"De que serve o eterno criar se a criação em nada acabar?" (Joistein Gaarder)
Só uma dúvida que perdura!