É NORMAL MINHA ESPOSA SAIR COM O MEU AMIGO PARA IR NA IGREJA?

minha esposa vai toda sexta a noite na igreja com meu melhor amigo, e as vezes so voltam no outro dia cedo. isso e normal?

Comments

  • super normal.

    é que leva tempo pra sua esposa ser abençoada pela "benzedura" do seu amigo, uma corrente de picadura...ops digo... "oradura" costuma durar a noite inteira!!!

  • olha, esse cara não é seu amigo, ele está te colocando chifre!

    Que é isso? vol,ktar no outro dia?

    Eles vão rezar no motel!

  • Cara, abre teu olho

  • Meu amigo, tem uma grande possibilidade de você está levando chifre.

  • Va com ela pra vc não ter duvidas e sim certeza ou busque a verdade...pode ser q eles estejam indo pra Vigilha,q geralmente são as sextas,caso estejam mentindo com nome de Deus, os perdoa q Deus vira com providências boas sobre sua vida e maldicões sobre a vida deles

  • Normal seria há um tempo atrás,hoje em dia isso é um absurdo,que home deixa sua mulher sair acompanhada de outro que não seja ele?Ai você tá pedindo cara,fosse eu acompanharia ela até lá e depois iria pessoalmente buscá-la.

  • Kkkk fala serio n e normal n meu filhooo..na duvida segue.... Ou contrata alguem qualquer coiza dala comigo q disso eu entendo ja pratiquei traicao

  • ******* velho ne querer critica não né serio que vc não desconfio de nada não cara se isso e normal claro que não anão ser que essa igreja seja uma 24horas

Sign In or Register to comment.