É NORMAL MINHA ESPOSA SAIR COM O MEU AMIGO PARA IR NA IGREJA?
minha esposa vai toda sexta a noite na igreja com meu melhor amigo, e as vezes so voltam no outro dia cedo. isso e normal?
minha esposa vai toda sexta a noite na igreja com meu melhor amigo, e as vezes so voltam no outro dia cedo. isso e normal?
Comments
super normal.
é que leva tempo pra sua esposa ser abençoada pela "benzedura" do seu amigo, uma corrente de picadura...ops digo... "oradura" costuma durar a noite inteira!!!
olha, esse cara não é seu amigo, ele está te colocando chifre!
Que é isso? vol,ktar no outro dia?
Eles vão rezar no motel!
Cara, abre teu olho
Meu amigo, tem uma grande possibilidade de você está levando chifre.
Va com ela pra vc não ter duvidas e sim certeza ou busque a verdade...pode ser q eles estejam indo pra Vigilha,q geralmente são as sextas,caso estejam mentindo com nome de Deus, os perdoa q Deus vira com providências boas sobre sua vida e maldicões sobre a vida deles
Normal seria há um tempo atrás,hoje em dia isso é um absurdo,que home deixa sua mulher sair acompanhada de outro que não seja ele?Ai você tá pedindo cara,fosse eu acompanharia ela até lá e depois iria pessoalmente buscá-la.
Kkkk fala serio n e normal n meu filhooo..na duvida segue.... Ou contrata alguem qualquer coiza dala comigo q disso eu entendo ja pratiquei traicao
******* velho ne querer critica não né serio que vc não desconfio de nada não cara se isso e normal claro que não anão ser que essa igreja seja uma 24horas