Vocês conhecem a loira do avião.........................?
Meu queridos amigos/as não e' nada contra nigue'm e' apenas uma brincadeira que recebi por e-mail.
Loira no avião!
UM AVIÃO ESTÁ A CAMINHO DE TORONTO, QUANDO UMA LOIRA NA CLASSE ECONÔMICA
LEVANTA, E CAMINHA PARA A PRIMEIRA CLASSE E SENTA-SE ALI.
A AEROMOÇA OBSERVA O QUE ELA FAZ, E PEDE PARA VER SUA PASSAGEM.
ELA ENTÃO DIZ PARA A LOIRA QUE ELA PAGOU POR CLASSE ECONÔMICA E QUE ELA DEVE SE SENTAR NOS FUNDOS.
A LOIRA RESPONDE, 'SOU LOIRA, 'SOU BONITA,'EU ESTOU INDO PARA TORONTO E VOU PERMANECER AQUI MESMO'.
A AEROMOÇA VAI ATÉ A CABINE E FALA AO PILOTO E CO-PILOTO QUE TEM UMA LOIRA BOAZUDA SENTADA NA PRIMEIRA CLASSE, QUE DEVERIA ESTAR NA CLASSE ECONÔMICA, E NÃO QUER VOLTAR PARA SEU ASSENTO.
O CO-PILOTO VAI ATÉ A LOIRA E TENTA EXPLICAR QUE ELA PAGOU SOMENTE POR CLASSE ECONÔMICA, QUE ELA DEVE SAIR DALI E RETORNAR PARA SEU ASSENTO.
A LOIRA RESPONDE,'SOU LOIRA, 'SOU BONITA 'EU ESTOU INDO PARA TORONTO E VOU PERMANECER BEM AQUI'.
O CO-PILOTO DIZ AO PILOTO QUE PROVAVELMENTE DEVERIAM TER A POLÍCIA ESPERANDO QUANDO ELES ATERRIZASSEM PARA PRENDER ESTA MULHER LOIRA QUE NÃO QUERIA
COOPERAR.
O PILOTO DIZ. 'VOCÊ DISSE QUE ELA É LOIRA?
EU VOU FALAR COM ELA, SOU CASADO COM UMA LOIRA. EU FALO 'LOIRÊS'.
ELE VAI ATÉ A LOIRA E SUSSURA ALGO EM SEU OUVIDO, E ELA DIZ, 'OH, ME DESCULPA'.
E LEVANTA-SE E VOLTA PARA O SEU ASSENTO NA CLASSE ECONÔMICA.
A AEROMOÇA E O CO-PILOTO ESTÃO BOQUIABERTOS PERGUNTARAM A ELE O QUE ELE DISSE PARA FAZÊ-LA MUDAR.
S
EM NENHUMA FRESCURA, EU DISSE A ELA: A PRIMEIRA CLASSE NÃO ESTÁ INDO PARA TORONTO...'
Comments
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Loirês" foi perfeito, querida!
Essa é bonitinha, tmb :
Uma loira, estava pronta para a se atirar ao mar, no cais do porto, no Rio de Janeiro.
-Ei! Moça! Pare! Não faça isso! - grita um marinheiro que vê a cena.
-Vou me matar, minha vida é horrível!
-Por favor, não faça isso! Olhe, meu navio parte hoje para a Europa. Por que você não vem comigo e, enquanto isso, pensa melhor? Quando chegar lá, você decide o que vai fazer de sua vida mas, pelo menos, terá conhecido a Europa.
A loira achou interessante e foi com ele para um bote salva-vidas. Lá, ela viajaria clandestinamente.
Durante duas semanas, ele a visitava à noite trazendo comida, água e transava com ela. Até que um dia o capitão fez uma inspeção nos botes e descobriu a loira. Sem saída, ela confessou:
-Olha, eu estou aqui, seguindo para a Europa, porque um marinheiro me trouxe. Todas as noites ele me traz comida e água, e como agradecimento eu transo com ele. E vai ser assim até chegarmos à Europa... Ainda falta muito?
-Acho que sim, moça. Esta barca só faz a travessia do Rio até Niterói
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз
* εïз Beijos!!! εïз *
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз
εïз * εïз εïз * εïз
Quando vejo uma loiraça na rua, fico pensando... o que será que faz com que tanta gente fale mal das loiras... fazem piadas e tudo o mais ? Aà cheguei a conclusão que só pode ser dor de cotovelo... porque as loiras não dão bola para qualquer um... precisa ter muita bala na agulha... porque, cá para nós: precisa competência para ter uma loiraça nos braços... ein? ein? ein? rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Hahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkk....
A Caçadora de Jacarés ã ã
Uma loira foi ao shopping comprar um par de sapatos de jacaré legÃtimo e o vendedor da loja logo informou o preço:
- Mil reais!
- O quê? Não é possÃvel... Não tem outro jeito de eu conseguir um par de sapatos de jacaré legitimo? - disse ela, se insinuando.
- Ã, acho que tem... - disse o vendedor, enchendo a loira de esperanças - Eu conheço um parque aqui perto onde têm alguns jacarés... A senhora pode ir até lá caçar um deles e providenciar o seu próprio sapato!
A loira concordou e disse que iria até o parque caçar os jacarés. Tudo para conseguir o seu sapato de jacaré legÃtimo!
No inÃcio o vendedor desacreditou mas, como estupidez de loira não tem limites, ele resolveu ir ao parque checar se ela estava por lá.
Não deu outra, quando ele chegou logo viu a loira dentro do pântano dando um tiro em um jacaré enorme e arrastando-o até a margem, onde estavam mais menos uma dúzia de jacarés mortos.
O vendedor fica espantado e sem acreditar que está presenciando a primeira caçadora loira do mundo em ação! Quando ela, com muita dificuldade, tira o jacaré morto da água e exclama:
- Mas que me.rd@! Mais um sem sapatos!
hahahaha , Essa foi boa, ela deve ter respondido, De novo tomei a classe errada
hahahaha
bjão baby
conheço já arroxei ela.
huahuahuahu
ehhehehehe
rsrsrsrsrsrss
kkkkkkkkkkk
quiaaaaaaaaaaa quiaaaaaaaaa
Lindérrima, espetacular, loirérrima, a melhor de todas até aqui.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Querida Helda eu já conhecia essa..hsuahuahushuahsuahsuahsua..realmente mto engraçada..hsuahsua..coitada das loiras..hsuhsuhuasha..
Obrigada por me fazer rir amiga..
Bjim
=D
ha
haha
hahaha
hahahaha
hahahahaha
hahahahahaha
hahahahahahaha
hahahahahahahaha
hahahahahahahahaha