Vocês conhecem a loira do avião.........................?

Meu queridos amigos/as não e' nada contra nigue'm e' apenas uma brincadeira que recebi por e-mail.

Loira no avião!

UM AVIÃO ESTÁ A CAMINHO DE TORONTO, QUANDO UMA LOIRA NA CLASSE ECONÔMICA

LEVANTA, E CAMINHA PARA A PRIMEIRA CLASSE E SENTA-SE ALI.

A AEROMOÇA OBSERVA O QUE ELA FAZ, E PEDE PARA VER SUA PASSAGEM.

ELA ENTÃO DIZ PARA A LOIRA QUE ELA PAGOU POR CLASSE ECONÔMICA E QUE ELA DEVE SE SENTAR NOS FUNDOS.

A LOIRA RESPONDE, 'SOU LOIRA, 'SOU BONITA,'EU ESTOU INDO PARA TORONTO E VOU PERMANECER AQUI MESMO'.

A AEROMOÇA VAI ATÉ A CABINE E FALA AO PILOTO E CO-PILOTO QUE TEM UMA LOIRA BOAZUDA SENTADA NA PRIMEIRA CLASSE, QUE DEVERIA ESTAR NA CLASSE ECONÔMICA, E NÃO QUER VOLTAR PARA SEU ASSENTO.

O CO-PILOTO VAI ATÉ A LOIRA E TENTA EXPLICAR QUE ELA PAGOU SOMENTE POR CLASSE ECONÔMICA, QUE ELA DEVE SAIR DALI E RETORNAR PARA SEU ASSENTO.

A LOIRA RESPONDE,'SOU LOIRA, 'SOU BONITA 'EU ESTOU INDO PARA TORONTO E VOU PERMANECER BEM AQUI'.

O CO-PILOTO DIZ AO PILOTO QUE PROVAVELMENTE DEVERIAM TER A POLÍCIA ESPERANDO QUANDO ELES ATERRIZASSEM PARA PRENDER ESTA MULHER LOIRA QUE NÃO QUERIA

COOPERAR.

O PILOTO DIZ. 'VOCÊ DISSE QUE ELA É LOIRA?

EU VOU FALAR COM ELA, SOU CASADO COM UMA LOIRA. EU FALO 'LOIRÊS'.

ELE VAI ATÉ A LOIRA E SUSSURA ALGO EM SEU OUVIDO, E ELA DIZ, 'OH, ME DESCULPA'.

E LEVANTA-SE E VOLTA PARA O SEU ASSENTO NA CLASSE ECONÔMICA.

A AEROMOÇA E O CO-PILOTO ESTÃO BOQUIABERTOS PERGUNTARAM A ELE O QUE ELE DISSE PARA FAZÊ-LA MUDAR.

S

EM NENHUMA FRESCURA, EU DISSE A ELA: A PRIMEIRA CLASSE NÃO ESTÁ INDO PARA TORONTO...'

Comments

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    "Loirês" foi perfeito, querida!

    Essa é bonitinha, tmb :

    Uma loira, estava pronta para a se atirar ao mar, no cais do porto, no Rio de Janeiro.

    -Ei! Moça! Pare! Não faça isso! - grita um marinheiro que vê a cena.

    -Vou me matar, minha vida é horrível!

    -Por favor, não faça isso! Olhe, meu navio parte hoje para a Europa. Por que você não vem comigo e, enquanto isso, pensa melhor? Quando chegar lá, você decide o que vai fazer de sua vida mas, pelo menos, terá conhecido a Europa.

    A loira achou interessante e foi com ele para um bote salva-vidas. Lá, ela viajaria clandestinamente.

    Durante duas semanas, ele a visitava à noite trazendo comida, água e transava com ela. Até que um dia o capitão fez uma inspeção nos botes e descobriu a loira. Sem saída, ela confessou:

    -Olha, eu estou aqui, seguindo para a Europa, porque um marinheiro me trouxe. Todas as noites ele me traz comida e água, e como agradecimento eu transo com ele. E vai ser assim até chegarmos à Europa... Ainda falta muito?

    -Acho que sim, moça. Esta barca só faz a travessia do Rio até Niterói

    =)

    .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

    «`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

    * εïз Beijos!!! εïз *

    .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

    «`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз

    εïз * εïз εïз * εïз

  • Quando vejo uma loiraça na rua, fico pensando... o que será que faz com que tanta gente fale mal das loiras... fazem piadas e tudo o mais ? Aí cheguei a conclusão que só pode ser dor de cotovelo... porque as loiras não dão bola para qualquer um... precisa ter muita bala na agulha... porque, cá para nós: precisa competência para ter uma loiraça nos braços... ein? ein? ein? rsrsrsrsrsrsrsrsrs

  • Hahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkk....

    A Caçadora de Jacarés    

    Uma loira foi ao shopping comprar um par de sapatos de jacaré legítimo e o vendedor da loja logo informou o preço:

    - Mil reais!

    - O quê? Não é possível... Não tem outro jeito de eu conseguir um par de sapatos de jacaré legitimo? - disse ela, se insinuando.

    - É, acho que tem... - disse o vendedor, enchendo a loira de esperanças - Eu conheço um parque aqui perto onde têm alguns jacarés... A senhora pode ir até lá caçar um deles e providenciar o seu próprio sapato!

    A loira concordou e disse que iria até o parque caçar os jacarés. Tudo para conseguir o seu sapato de jacaré legítimo!

    No início o vendedor desacreditou mas, como estupidez de loira não tem limites, ele resolveu ir ao parque checar se ela estava por lá.

    Não deu outra, quando ele chegou logo viu a loira dentro do pântano dando um tiro em um jacaré enorme e arrastando-o até a margem, onde estavam mais menos uma dúzia de jacarés mortos.

    O vendedor fica espantado e sem acreditar que está presenciando a primeira caçadora loira do mundo em ação! Quando ela, com muita dificuldade, tira o jacaré morto da água e exclama:

    - Mas que me.rd@! Mais um sem sapatos!

  • hahahaha , Essa foi boa, ela deve ter respondido, De novo tomei a classe errada

    hahahaha

    bjão baby

  • conheço já arroxei ela.

  • huahuahuahu

    ehhehehehe

    rsrsrsrsrsrss

    kkkkkkkkkkk

    quiaaaaaaaaaaa quiaaaaaaaaa

  • Lindérrima, espetacular, loirérrima, a melhor de todas até aqui.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Querida Helda eu já conhecia essa..hsuahuahushuahsuahsuahsua..realmente mto engraçada..hsuahsua..coitada das loiras..hsuhsuhuasha..

    Obrigada por me fazer rir amiga..

    Bjim

    =D

  • ha

    haha

    hahaha

    hahahaha

    hahahahaha

    hahahahahaha

    hahahahahahaha

    hahahahahahahaha

    hahahahahahahahaha

    hahahahahahahahahaha

    hahahahahahahahahahaha

    hahahahahahahahahahahaha

    hahahahahahahahahahahahaha

    hahahahahahahahahahahahahaha

    ha

    haha

    hahaha

    hahahaha

    hahahahaha

    hahahahahaha

    hahahahahahaha

    hahahahahahahaha

    hahahahahahahahaha

    hahahahahahahahahaha

    hahahahahahahahahahaha

    hahahahahahahahahahahaha

    hahahahahahahahahahahahaha

    hahahahahahahahahahahahahaha

Sign In or Register to comment.