Estou certa em ficar chateada por causa disso?

Hoje fui eu, meu namorado e um amigo na estreia de Harry Potter. Esse meu namorado, eu conheci ele no início do ano, ficamos amigos em fevereiro, começamos a ficar em maio e a namorar em junho, estamos juntos até agora. O que mais ficou legal é que nós três ficamos tipo o trio sabe, ele é ruivo, esse nosso amigo que foi com a gente é moreno claro de olhos claros e eu sou meio loira de cabelo ondulado, aí ficou parecendo Rony, Harry e Hermione. Mas até aí tudo bem. Quando chegamos, eu quis tirar uma foto com o meu namorado, ele disse que não porque ele não gosta de tirar foto, eu inisisti e ele continuou dizendo que não. Beleza. Mas na saída, veio um monte de garotas tirar foto com a gente e ele deixou de boa. Poxa, sei lá, não é nem por causa da foto, é que ele é meu namorado e não quis tirar foto comigo mas com um bando de garotas que ele nem conhece ele deixa. Elas também pediram o MSN deles e ele passou. Fiquei meio magoada sabe. Não é bem ciumes, eu acostumei a ter ciumes dele e nem ligo mais, sabe, na escola as meninas dão em cima dele na minha frente e quando eu percebi que ele não tava nem aí pra elas, eu passei a não ligar mais, além de que eu tenho a senha do MSN dele e do computador dele. É mais pela consideração sabe >.<

É besteira ficar chateada por causa disso ou ele realmente agiu mal?

Update:

Homer: não era cosplay, nós estávamos vestidos normalmente, as garotas que são assanhadas mesmo ¬¬

Comments

  • kk um monte de garotas vindo tirar foto com agente pensando que voces era cosplay do harry potter ava? conta outra

  • realmente pra ficar cahteada mesmom você precisa tem uma conversa se´ria com seu namorado sobre isso.

  • rsrsrs tha, fala q ñ deve ter sido engraçado na hora?

    fik assim ñ!!!

    como vc msm disse ele ñ liga pra elas!!!

    E isso de tirar foto, imagina os 15 min. de fama dele?

    ele deve ter se sentido o banbanban da história!!!

    fik assim ñ!!!

    è normal, todo garoto quer ser o centro das atenções!!!

  • Olá!!

    Bem! uma boa conversa, numa ocasião especialmente favoravel, e sem muitos questionamentos insistentes, ajuda a se conhecer melhor, já que vc disse que não importa com as outra garotas dando em cima dele.... então fica de boa e esquece o fato da foto..! pensa bem....!!!

    Baybay!

  • eu tbém ficaria mega chateada.diálogo é a melhor saída...

  • uheuheuhehu

    vai ver ele ficou sem ação né, monte de doida pedindo pra tirar foto

    relaxa... rs

Sign In or Register to comment.