Estou certa em ficar chateada por causa disso?
Hoje fui eu, meu namorado e um amigo na estreia de Harry Potter. Esse meu namorado, eu conheci ele no início do ano, ficamos amigos em fevereiro, começamos a ficar em maio e a namorar em junho, estamos juntos até agora. O que mais ficou legal é que nós três ficamos tipo o trio sabe, ele é ruivo, esse nosso amigo que foi com a gente é moreno claro de olhos claros e eu sou meio loira de cabelo ondulado, aí ficou parecendo Rony, Harry e Hermione. Mas até aí tudo bem. Quando chegamos, eu quis tirar uma foto com o meu namorado, ele disse que não porque ele não gosta de tirar foto, eu inisisti e ele continuou dizendo que não. Beleza. Mas na saída, veio um monte de garotas tirar foto com a gente e ele deixou de boa. Poxa, sei lá, não é nem por causa da foto, é que ele é meu namorado e não quis tirar foto comigo mas com um bando de garotas que ele nem conhece ele deixa. Elas também pediram o MSN deles e ele passou. Fiquei meio magoada sabe. Não é bem ciumes, eu acostumei a ter ciumes dele e nem ligo mais, sabe, na escola as meninas dão em cima dele na minha frente e quando eu percebi que ele não tava nem aí pra elas, eu passei a não ligar mais, além de que eu tenho a senha do MSN dele e do computador dele. É mais pela consideração sabe >.<
É besteira ficar chateada por causa disso ou ele realmente agiu mal?
Update:Homer: não era cosplay, nós estávamos vestidos normalmente, as garotas que são assanhadas mesmo ¬¬
Comments
kk um monte de garotas vindo tirar foto com agente pensando que voces era cosplay do harry potter ava? conta outra
realmente pra ficar cahteada mesmom você precisa tem uma conversa se´ria com seu namorado sobre isso.
rsrsrs tha, fala q ñ deve ter sido engraçado na hora?
fik assim ñ!!!
como vc msm disse ele ñ liga pra elas!!!
E isso de tirar foto, imagina os 15 min. de fama dele?
ele deve ter se sentido o banbanban da história!!!
fik assim ñ!!!
è normal, todo garoto quer ser o centro das atenções!!!
Olá!!
Bem! uma boa conversa, numa ocasião especialmente favoravel, e sem muitos questionamentos insistentes, ajuda a se conhecer melhor, já que vc disse que não importa com as outra garotas dando em cima dele.... então fica de boa e esquece o fato da foto..! pensa bem....!!!
Baybay!
El Chifruda
eu tbém ficaria mega chateada.diálogo é a melhor saída...
uheuheuhehu
vai ver ele ficou sem ação né, monte de doida pedindo pra tirar foto
relaxa... rs