O QUE FAÇO 5 ESTRELAS MAS E URGENTE?

EU SOU MANICURE A MINHA EMPREGADA E SO EMPINANDO A BUNDA PRO MEU MARIDO E GROSANDO A BUNDA DELA NELE E TAMBÉM FICA PEGANDO A MÃO DELE E PASSANDO NO PEITO DELA PERGUNTANDO SE O CORAÇÃO TA ACELERADO E JÁ BRIGUEI COM ELA EU PERGUNTEI PRO MEU MARIDO EU OU ELA ELE DISSE ELA E ME EXPULSOU DE CASA A PERGUNTA E: DA PRA EU RECUPERAR A CASA NO TRIBUNAL OU MEU MARIDO

Comments

  • Vc deve estar desesperada mesmo, mas deicha eu ver, vc descobriu que seu marido te traia com sua empraga e vc foi expulsa de casa?

    Bem, eu procurava a ajuda dos familiares e de um advogada, dependendo das chances vc pode resgatar sua casa, agora seu marido, eu acho que não tem muitas chances.

  • Não creio.isso foi verdade mesmo?

  • No tribunal só a casa, vcs tem filhos? se sim tentarão uma reconciliação, mas como ele tá do lado dela acho pouco provavél q ele volte pra ti.

  • claro que dá, mais é claro que você tem que ter provas, procure um advogado, yahoo não é lugar disso não, vai no advogado e ve o que você pode fazeer, mais eu tenho certeza que vocc tem direito a casa ué ;D

  • Se a casa esta em seu nome e vc estão casados em separação total de bens sem problemas ou se vc estiver casados e, união dai he mais complicado mais ainda dá,agora seu marido só com silicone

  • o seu marido num ti quer mais não, mas se a casa estiver no seu nome da pra vc recuperar sua casa...

  • Esquece seu marido,se ele te trocou ele não te ama,

    quanto a casa se for a um juiz é certeza que a casa fica com vc

    ja que ele te traiu a preferencia é toda sua...

    Consiga a casa ferre com esse homem e depois ele vai ficar se rastejando atrás de vc...

    Bjkas!

  • TENTANDO RECUPERAR SEU MARIDO ISSO SPU EU SUA EMPREGADA ELE JÁ TODO MEU ELE TA OBCECADO POR MIM NUNCA MAIS VAI RECUPERA LO AH E VAI CONTINUR ISSO POR MUITO TEMPO

Sign In or Register to comment.