O QUE FAÇO 5 ESTRELAS MAS E URGENTE?
EU SOU MANICURE A MINHA EMPREGADA E SO EMPINANDO A BUNDA PRO MEU MARIDO E GROSANDO A BUNDA DELA NELE E TAMBÉM FICA PEGANDO A MÃO DELE E PASSANDO NO PEITO DELA PERGUNTANDO SE O CORAÇÃO TA ACELERADO E JÁ BRIGUEI COM ELA EU PERGUNTEI PRO MEU MARIDO EU OU ELA ELE DISSE ELA E ME EXPULSOU DE CASA A PERGUNTA E: DA PRA EU RECUPERAR A CASA NO TRIBUNAL OU MEU MARIDO
Comments
Vc deve estar desesperada mesmo, mas deicha eu ver, vc descobriu que seu marido te traia com sua empraga e vc foi expulsa de casa?
Bem, eu procurava a ajuda dos familiares e de um advogada, dependendo das chances vc pode resgatar sua casa, agora seu marido, eu acho que não tem muitas chances.
Não creio.isso foi verdade mesmo?
No tribunal só a casa, vcs tem filhos? se sim tentarão uma reconciliação, mas como ele tá do lado dela acho pouco provavél q ele volte pra ti.
claro que dá, mais é claro que você tem que ter provas, procure um advogado, yahoo não é lugar disso não, vai no advogado e ve o que você pode fazeer, mais eu tenho certeza que vocc tem direito a casa ué ;D
Se a casa esta em seu nome e vc estão casados em separação total de bens sem problemas ou se vc estiver casados e, união dai he mais complicado mais ainda dá,agora seu marido só com silicone
o seu marido num ti quer mais não, mas se a casa estiver no seu nome da pra vc recuperar sua casa...
Esquece seu marido,se ele te trocou ele não te ama,
quanto a casa se for a um juiz é certeza que a casa fica com vc
ja que ele te traiu a preferencia é toda sua...
Consiga a casa ferre com esse homem e depois ele vai ficar se rastejando atrás de vc...
Bjkas!
TENTANDO RECUPERAR SEU MARIDO ISSO SPU EU SUA EMPREGADA ELE JÃ TODO MEU ELE TA OBCECADO POR MIM NUNCA MAIS VAI RECUPERA LO AH E VAI CONTINUR ISSO POR MUITO TEMPO