E chega uma hora em que é melhor desistir dessa vida, certo?

meu pai me odeia.. vive me xingando.. diz que sou sonsa, burra, feia, bruxa.. minha mãe vive aumentando o que eu digo; se eu falo uma coisa, ela diz que eu disse outra.. meu cunhado vive me chamando de magrela, sarnenta.. minha sobrinha me odeia.. todos de minha casa preferem minha irmã.. ela é a perfeita.. eu sou a "cabeça dura", pessoa "ruim de mecher".. cansei, vou fugir de casa..

Comments

  • Fugir é uma opção. Daí vc ve se eles tem razão ou nao. Afinal 4 pessoas de variadas idades que nao gostam do seu jeito deve ter algum motivo.

    mas, se vc acha que fugir (covardia e orgulho) é melhor que encarar os fatos e tentar mudar, enta, taí a sua chance de provar para voce mesma do que vc é capaz longe daqueles que vc julga que nao gostam de vc.

  • fugir de casa só e uma boa opçao se vc tiver pra onde ir, caso contrario aconselho a mandar todos se foderem e não ligar pro q falam

  • Para quem é fraco e não tem vontade de vencer sim, mais para quem quer chegar a algum lugar só levanta a poeira e dá a volta por cima. Escolhe quem vc vai ser!

  • CALMA! TUDO NA VIDA PASSA!

    A única pessoa que deve se importar com suas virtudes ou defeitos é vc mesma.

    Prove para vc que é capaz,e depois de superar isso vc verá que não era algo tão monstruoso que lhe afligia.E esteja preparada para ser forte diante de dificuldades maiores que certamente irão surgir.

    Aloha!

  • Helena tenha calma

    olha eu nunca dou o face aqui nunca fiz isto, mas fala comigo no face

    vc copiou o endereço do face?

    me add

Sign In or Register to comment.