E chega uma hora em que é melhor desistir dessa vida, certo?
meu pai me odeia.. vive me xingando.. diz que sou sonsa, burra, feia, bruxa.. minha mãe vive aumentando o que eu digo; se eu falo uma coisa, ela diz que eu disse outra.. meu cunhado vive me chamando de magrela, sarnenta.. minha sobrinha me odeia.. todos de minha casa preferem minha irmã.. ela é a perfeita.. eu sou a "cabeça dura", pessoa "ruim de mecher".. cansei, vou fugir de casa..
Comments
Fugir é uma opção. Daí vc ve se eles tem razão ou nao. Afinal 4 pessoas de variadas idades que nao gostam do seu jeito deve ter algum motivo.
mas, se vc acha que fugir (covardia e orgulho) é melhor que encarar os fatos e tentar mudar, enta, taí a sua chance de provar para voce mesma do que vc é capaz longe daqueles que vc julga que nao gostam de vc.
fugir de casa só e uma boa opçao se vc tiver pra onde ir, caso contrario aconselho a mandar todos se foderem e não ligar pro q falam
Para quem é fraco e não tem vontade de vencer sim, mais para quem quer chegar a algum lugar só levanta a poeira e dá a volta por cima. Escolhe quem vc vai ser!
CALMA! TUDO NA VIDA PASSA!
A única pessoa que deve se importar com suas virtudes ou defeitos é vc mesma.
Prove para vc que é capaz,e depois de superar isso vc verá que não era algo tão monstruoso que lhe afligia.E esteja preparada para ser forte diante de dificuldades maiores que certamente irão surgir.
Aloha!
Helena tenha calma
olha eu nunca dou o face aqui nunca fiz isto, mas fala comigo no face
vc copiou o endereço do face?
me add