Do Que Você Sente Raiva?

Todos nós temos o segundo ''sentimento'' mais poderoso de toda a humanidade, primeiro o amor e em segundo o ódio... mas todos nós temmos um motivo de ter raiva de algo ou alguém, mas a pergunta é do que você sente raiva ? por que?

Taynara Assis s2

Agradeço a sua resposta.

Comments

  • Ñ conseguir zerar um jogo.kkkkkkkkkkkkkk

    brincadeira ,, tenho raiva de tantas pessoas com dificudades no Brasil e politicos safados tarem envestindo milhoes,milhoes de reais na copa de 2014 eu sei q todo brasileiro ama ver o Brasil jogar mais ñ da para tirar um pouco de dinhero e ajudar as pessoas necessitadas.

    ñ zerar um jogo também mida muita raiva !

  • Bom Dia ^^

    - Fico com raiva de gente que fica querendo falar o que devo ou não fazer, fico com muita raiva disso e ignoro a pessoa...

    Flw!

  • Gente Falsa.

  • Não ter consideração, gosto de trabalhar em equipe, mas se alguém não me acha capaz ou julga incompetente, fico remoendo isso por vários dias! Abraço, Johnny!!!

  • Hipocrisia.

  • bom , eu odeio muitas coisas , por exemplo a ignorancia de pessoas como a de alguns brasileiros, tipo, nois nao percebe de tudo q o governo e a globo dizem falam, nao tem nexo, se pararpara prestar atençao, o tanto que estamos sendo enganados, perdendo dinheiro e mais um monte de coisas... Odeio tambem ver pessoas na tv que usam drogas, isso é para os fracos, de pessoas que matam traficantes de drogas e pessoas , e tambem de bandidos que torturam e roubam pesoas inocentes, esse tipo de pessoa tem que sofrer e muito , queimar nos 7 fogos do inferno , e mais um monte de coisas, mais só que eu nao vo ppoder falar td aqi , mais isso que eu citei aii em cima, é uma visao geral de td que eu tenho ódio

  • Cara pálida paz e respeito... Mim ser pobre... Mim viajar em pé mesmo... Tanto literalmente quanto no sentido celestial da situação... ok? Feliz Natal dos homens brancos pra você... Amém! Hadouken e desligo.

  • De acusações sem prova...eu odeio isso.

    Também odeio comparações T.T

  • Olá Meu Anjo s2

    Sinto raiva de qua estou certa e não aceitam isso -.-'

    Odeioooo isso com unhas e dentes rsrs'

    e tbm de ser injustiçada ou comparada..

    Enfim,

    Bom Dia Meu Lindo s2

    Amo Você Muitããão <3

Sign In or Register to comment.