Todos nós temos o segundo ''sentimento'' mais poderoso de toda a humanidade, primeiro o amor e em segundo o ódio... mas todos nós temmos um motivo de ter raiva de algo ou alguém, mas a pergunta é do que você sente raiva ? por que?
Taynara Assis s2
Agradeço a sua resposta.
Comments
Ñ conseguir zerar um jogo.kkkkkkkkkkkkkk
brincadeira ,, tenho raiva de tantas pessoas com dificudades no Brasil e politicos safados tarem envestindo milhoes,milhoes de reais na copa de 2014 eu sei q todo brasileiro ama ver o Brasil jogar mais ñ da para tirar um pouco de dinhero e ajudar as pessoas necessitadas.
ñ zerar um jogo também mida muita raiva !
Bom Dia ^^
- Fico com raiva de gente que fica querendo falar o que devo ou não fazer, fico com muita raiva disso e ignoro a pessoa...
Flw!
Gente Falsa.
Não ter consideração, gosto de trabalhar em equipe, mas se alguém não me acha capaz ou julga incompetente, fico remoendo isso por vários dias! Abraço, Johnny!!!
Hipocrisia.
Politico Corrupto
bom , eu odeio muitas coisas , por exemplo a ignorancia de pessoas como a de alguns brasileiros, tipo, nois nao percebe de tudo q o governo e a globo dizem falam, nao tem nexo, se pararpara prestar atençao, o tanto que estamos sendo enganados, perdendo dinheiro e mais um monte de coisas... Odeio tambem ver pessoas na tv que usam drogas, isso é para os fracos, de pessoas que matam traficantes de drogas e pessoas , e tambem de bandidos que torturam e roubam pesoas inocentes, esse tipo de pessoa tem que sofrer e muito , queimar nos 7 fogos do inferno , e mais um monte de coisas, mais só que eu nao vo ppoder falar td aqi , mais isso que eu citei aii em cima, é uma visao geral de td que eu tenho ódio
Cara pálida paz e respeito... Mim ser pobre... Mim viajar em pé mesmo... Tanto literalmente quanto no sentido celestial da situação... ok? Feliz Natal dos homens brancos pra você... Amém! Hadouken e desligo.
De acusações sem prova...eu odeio isso.
Também odeio comparações T.T
Olá Meu Anjo s2
Sinto raiva de qua estou certa e não aceitam isso -.-'
Odeioooo isso com unhas e dentes rsrs'
e tbm de ser injustiçada ou comparada..
Enfim,
Bom Dia Meu Lindo s2
Amo Você Muitããão