Dividir aluguel e despesas da casa?

Estou afim de tentar uma vida no litoral paulista, e gostaria de saber, se é recomendavel eu dividir aluguel, com alguem q eu nao conheça?

Quem tbm estiveer interessado, favor deixar um email para contato.

Apenas lembrando que não quero pessoas, inrresposaveis pois, nao iria me dar bem com alguem assim.

Comments

• Se é pessoa estranha tens que tomar muitos cuidados e o principal é pedir certidão negativa civil e criminal para garantir que a pessoa não tenha nenhum problema com a justiça. SPC também seria bom pedir para assim saber se é bom pagador já que vai dividir o aluguel com você. Além disso referências comerciais garantindo ter boas relações.

Na locação do imóvel você deve colocar a locação em nome de ambos e assim sindo os locatarios serão você e a outra pessoa assim se ele deixar o imóvel não pagando o devido você poderá aciona-lo judicialmente para que pague.

abraços

• Ola se vc quer mesmo te aconselho a juntar uma grana pra bancar pelo menos 2 alugueis ai com o tempo e vc pode encontrar alguem pra dividir um apartamento mas de preferencia com alguem que vc tem contato (faculdade, trabalho,academia) pq sem conhecer vc pode até se dar mal podem te assaltar

• Não seja louco de dividir moradia com quem não conhece, conhecendo já é complicado imagina sem conhecer, melhor morar onde consiga pagar suas despesas sozinho.

Sign In or Register to comment.