você é capaz de guardar um segredo???

Preciso de 1.000,00 reais....

------\.\.~.~././

--------(@.@)

--oOOo-(_)-oOOo............OK!

Comments

  • Guardo tanto que esqueço. As vezes quem me pediu pra guardá-lo faz referência ao mesmo e eu nem lembro.

    O seu vou guardar junto com minhas respostas aqui no Yr, onde ninguém tem acesso ok?

    Quanto à grana não é tanta assim, faz uns free, vende uns sanduíches por aí, bombons no trabalho, frutas na aporta das escolas, coisas do gênero que dá pra conseguir.

    Boa sorte e boa semana e também um abraço.

  • Só!

    Se vc morasse aqui perto eu te emprestaria!

    E ai eu te ajudava e vc me ajudava!

    Pode deixar vou guardar esse segredo viu!

    vai com fé que vc arruma!

    Boa semana! E que vc consiga !!

  • Sou capaz sim, prometo que ninguem vai ficar sabendo.Beijos Bambi

  • Segredo entre três pessoas passa a ser fofoca.

  • vou te contar um segredo meu também!!!!

    srrsrssrsr

  • Assim não vale... como vou guardar este seu segredo se já está todo o mundo sabendo...

    Na próxima me mande um e-mail, assim fica mais facil...

  • Sou capaz de guardar um segredo quando o dito não é colocado em publico....

    quanto aos mil reais..... realmente, vc é um felizardo e não sabe.... tenho dividas maiores que isso.... é dinheiro que só sai e não entra e vai acumulando, acumulando.....

  • Pode ter certeza que o seu segredo

    eu vou guardar direitinho.rsrsrsr

    Tanti Baci Nel Cuore!!!

    Cibil

  • Oi Falcão

    Acredito que,um segredo deixa de ser um segredo quando 2 pessoas sabem.

    Maioria dos seres humanos não sabem guardar segredos,talvez por necessitarem tanto de vida social e comunicação.

    As pessoas dizem:pode confiar em mim e coisa e tal,eu juro que não vou contar etc...

    Mas muitos poucos são aqueles que conseguem manter fidelidade com as confissões.

    Talvez o padre possa manter o segredo dos seus fiéis,ou o terapeuta,mas nem mesmo eles podem ser totalmente confiaveis.

    Boa noite

    :)

  • Ah tá ok,mas antes me dá aí os 500 mil q vc tá me devendo,ops,esse era segredo tbm!

Sign In or Register to comment.