Guardo tanto que esqueço. As vezes quem me pediu pra guardá-lo faz referência ao mesmo e eu nem lembro.
O seu vou guardar junto com minhas respostas aqui no Yr, onde ninguém tem acesso ok?
Quanto à grana não é tanta assim, faz uns free, vende uns sanduíches por aí, bombons no trabalho, frutas na aporta das escolas, coisas do gênero que dá pra conseguir.
Comments
Guardo tanto que esqueço. As vezes quem me pediu pra guardá-lo faz referência ao mesmo e eu nem lembro.
O seu vou guardar junto com minhas respostas aqui no Yr, onde ninguém tem acesso ok?
Quanto à grana não é tanta assim, faz uns free, vende uns sanduíches por aí, bombons no trabalho, frutas na aporta das escolas, coisas do gênero que dá pra conseguir.
Boa sorte e boa semana e também um abraço.
Só!
Se vc morasse aqui perto eu te emprestaria!
E ai eu te ajudava e vc me ajudava!
Pode deixar vou guardar esse segredo viu!
vai com fé que vc arruma!
Boa semana! E que vc consiga !!
Sou capaz sim, prometo que ninguem vai ficar sabendo.Beijos Bambi
Segredo entre três pessoas passa a ser fofoca.
vou te contar um segredo meu também!!!!
srrsrssrsr
Assim não vale... como vou guardar este seu segredo se já está todo o mundo sabendo...
Na próxima me mande um e-mail, assim fica mais facil...
Sou capaz de guardar um segredo quando o dito não é colocado em publico....
quanto aos mil reais..... realmente, vc é um felizardo e não sabe.... tenho dividas maiores que isso.... é dinheiro que só sai e não entra e vai acumulando, acumulando.....
Pode ter certeza que o seu segredo
eu vou guardar direitinho.rsrsrsr
Tanti Baci Nel Cuore!!!
Cibil
Oi Falcão
Acredito que,um segredo deixa de ser um segredo quando 2 pessoas sabem.
Maioria dos seres humanos não sabem guardar segredos,talvez por necessitarem tanto de vida social e comunicação.
As pessoas dizem:pode confiar em mim e coisa e tal,eu juro que não vou contar etc...
Mas muitos poucos são aqueles que conseguem manter fidelidade com as confissões.
Talvez o padre possa manter o segredo dos seus fiéis,ou o terapeuta,mas nem mesmo eles podem ser totalmente confiaveis.
Boa noite
Ah tá ok,mas antes me dá aà os 500 mil q vc tá me devendo,ops,esse era segredo tbm!