os amigo da minha namo me chama de criança /?
minha namorada tem 22 anos e eu tenho 21 anos mas nao pareço q tenho 21 pq nao tenho barba , ai tem um motorista q é loko pra sair com minha namorada disse pra ela q ela namora com criança e tal .
tenho medo da minha namorada me trocar por outro por causa disso ai ? o que fazer?
Comments
SE ELA TE AMA ELA NAO SE IMPORTARA COM ISSO
O criança, eu tmb não tenho barba, isso naum tem nada a ve
olha cara , esse cara ta morrendo de inveja de voce então chega assim com a sua namorada perto dele e ficar fazendo inveja a ele , e ela deve gostar muito de voce pois ela ainda ta contigo olha nao faça nenhuma covardia com ela fique do lado dela sempre que ela precisar !!
po cara... ve se cresce!... e nao esqnta, xifre nao doi... ou vc ta sntndo alguma coisa na kbeça?... muuú
é sua namorada, por isso gosta de si independemente do que os outros dizem. Desse por feliz com isso.
Mas se não está muito confortável com a situação fale com sua namorada pois não é vergonha nenhuma. Estão numa relação por isso devem ser sinceros um com o outro.
Vai ver que ela aceita.
Beijos
tenta mudar suas atitudes ñ fazer muita graçinha,piadinha falar menas ***** tentar falar do modo deles com emoção nostrando q sabe do assunto;
Velho , Agora haja , Seja romantico e carinhoso , corre atras dela um pouco , e tambem deixe ela correr atras de vc , se ela vir , ela é sua , se nao vir , ela nao te aama.
Desculpa, estou rindo mas tudo bem, se barba te fizesse homem amigo, tem muito barbado que é brocha... Confie mais em si mesmo e nela tbm! Talvez se preocupar menos e viver mais te ajude nisso!
se ela te ama ela não vai fazer isso meu noivo tbm parece ser bem novinho e eu acho isso muito amorzinho sabe? ele é um doce... muito lindo e não troco ele por nada.
Se ela ta com você mesmo depois dessas conversas fiadas, relaxa, ela gosta muito de você:)