os amigo da minha namo me chama de criança /?

minha namorada tem 22 anos e eu tenho 21 anos mas nao pareço q tenho 21 pq nao tenho barba , ai tem um motorista q é loko pra sair com minha namorada disse pra ela q ela namora com criança e tal .

tenho medo da minha namorada me trocar por outro por causa disso ai ? o que fazer?

Comments

  • SE ELA TE AMA ELA NAO SE IMPORTARA COM ISSO

  • O criança, eu tmb não tenho barba, isso naum tem nada a ve

  • olha cara , esse cara ta morrendo de inveja de voce então chega assim com a sua namorada perto dele e ficar fazendo inveja a ele , e ela deve gostar muito de voce pois ela ainda ta contigo olha nao faça nenhuma covardia com ela fique do lado dela sempre que ela precisar !!

  • po cara... ve se cresce!... e nao esqnta, xifre nao doi... ou vc ta sntndo alguma coisa na kbeça?... muuú

  • é sua namorada, por isso gosta de si independemente do que os outros dizem. Desse por feliz com isso.

    Mas se não está muito confortável com a situação fale com sua namorada pois não é vergonha nenhuma. Estão numa relação por isso devem ser sinceros um com o outro.

    Vai ver que ela aceita.

    Beijos

  • tenta mudar suas atitudes ñ fazer muita graçinha,piadinha falar menas ***** tentar falar do modo deles com emoção nostrando q sabe do assunto;

  • Velho , Agora haja , Seja romantico e carinhoso , corre atras dela um pouco , e tambem deixe ela correr atras de vc , se ela vir , ela é sua , se nao vir , ela nao te aama.

  • Desculpa, estou rindo mas tudo bem, se barba te fizesse homem amigo, tem muito barbado que é brocha... Confie mais em si mesmo e nela tbm! Talvez se preocupar menos e viver mais te ajude nisso!

  • se ela te ama ela não vai fazer isso meu noivo tbm parece ser bem novinho e eu acho isso muito amorzinho sabe? ele é um doce... muito lindo e não troco ele por nada.

  • Se ela ta com você mesmo depois dessas conversas fiadas, relaxa, ela gosta muito de você:)

Sign In or Register to comment.