Meu advogado não me paga, o que fazer?

Ganhei uma ação na justiça no mês de março deste ano, o dinheiro foi liberado e meu advogado me pagou uma parte do que deveria me dar. Combinamos que ele ficaria com 30 % do valor.

Ele me pagou 1000 reais e ficou me devendo 400. Passaram-se 2 meses depois que ele me deu esse dinheiro, inúmeras tentativas de contato. Ele atende e diz que está em audiência e que vai entrar em contato. NUNCA RETORNA! Cheguei a ir no escritório dele, ele alegou que a mulher está com problemas de saúde e que está gastando muito, mas que me pagaria na semana seguinte. Ja se passaram 2 semanas depois disso. Quando atente, diz que vai retornar mais tarde, e nada.

Estou uma pilha de estresse em saber que tem um safado que pode não estar só enganando a mim, mas também outras pessoas. O que posso fazer?

Obrigado!

Comments

  • Continue tentando uma negociação amigável, caso não dê certo é bem capaz que vc tenha q reclamar na Justiça este valor, detalhe: isto é Apropriação indébita, dá cadeia.

  • Mas que advogado ¨xinelinho¨ esse hem ? por 400 pila ficar enrolando cliente ! será que ele te disse o valor correto ? liga para ele e da um prazo de 1 dia, diz que se ele não te pagar nesse prazo você vai denuncia-lo a OAB ! se ele não te pagar faz isso e procura uma forma de revisar o processo, principalmente o ¨transito em julgado¨ ou ¨acórdão¨ que é onde aparece o valor do que foi realmente ganho na causa, tem muito advogado que esconde os valores do cliente para ¨meter¨a mão na grana ! cuidado !

  • ENTRE EM CONTATO COM E DIGA Q VC VAI FAZER UMA RECLAMAÇÃO NA OAB!!!

    E DEPOIS VÁ AO FORUM AONDE VC MOVEU AÇÃO VEJA TMBM QUAL A OUTR AMEDIDA A SER TOMADA...BOA SORTE!!!

  • coloca ele no pau !!! rsrsrs

  • meu advogado nao me repassou pate da primeira parcela que foi depositado na conta dele ai eu entrei com processo no oab contra ele , demora resolver isso

  • Vá a outro advogado e ajuíze uma execução de título executivo contra o advogado que não lhe pagou.

  • vai ate um promotor de justiça e diz td a historia a ele

  • Processa.Ou apenas ameaça processar talvez ele da o resto do Dim Dim

Sign In or Register to comment.