Meu advogado não me paga, o que fazer?
Ganhei uma ação na justiça no mês de março deste ano, o dinheiro foi liberado e meu advogado me pagou uma parte do que deveria me dar. Combinamos que ele ficaria com 30 % do valor.
Ele me pagou 1000 reais e ficou me devendo 400. Passaram-se 2 meses depois que ele me deu esse dinheiro, inúmeras tentativas de contato. Ele atende e diz que está em audiência e que vai entrar em contato. NUNCA RETORNA! Cheguei a ir no escritório dele, ele alegou que a mulher está com problemas de saúde e que está gastando muito, mas que me pagaria na semana seguinte. Ja se passaram 2 semanas depois disso. Quando atente, diz que vai retornar mais tarde, e nada.
Estou uma pilha de estresse em saber que tem um safado que pode não estar só enganando a mim, mas também outras pessoas. O que posso fazer?
Obrigado!
Comments
Continue tentando uma negociação amigável, caso não dê certo é bem capaz que vc tenha q reclamar na Justiça este valor, detalhe: isto é Apropriação indébita, dá cadeia.
Mas que advogado ¨xinelinho¨ esse hem ? por 400 pila ficar enrolando cliente ! será que ele te disse o valor correto ? liga para ele e da um prazo de 1 dia, diz que se ele não te pagar nesse prazo você vai denuncia-lo a OAB ! se ele não te pagar faz isso e procura uma forma de revisar o processo, principalmente o ¨transito em julgado¨ ou ¨acórdão¨ que é onde aparece o valor do que foi realmente ganho na causa, tem muito advogado que esconde os valores do cliente para ¨meter¨a mão na grana ! cuidado !
ENTRE EM CONTATO COM E DIGA Q VC VAI FAZER UMA RECLAMAÇÃO NA OAB!!!
E DEPOIS VÁ AO FORUM AONDE VC MOVEU AÇÃO VEJA TMBM QUAL A OUTR AMEDIDA A SER TOMADA...BOA SORTE!!!
coloca ele no pau !!! rsrsrs
meu advogado nao me repassou pate da primeira parcela que foi depositado na conta dele ai eu entrei com processo no oab contra ele , demora resolver isso
Vá a outro advogado e ajuíze uma execução de título executivo contra o advogado que não lhe pagou.
vai ate um promotor de justiça e diz td a historia a ele
Processa.Ou apenas ameaça processar talvez ele da o resto do Dim Dim