Vc não acham que ouve manipulação?

Renan não ser cassado, Lula dizer que respeitarião a eleição, Sarnei todo o tempo com Renan. É vergonhoso, o pior é que daqui ha alguns dias o povo esquece e vota no homem novamente. Realmente cada povo tem o governo que MERECE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

  • Cecília, eu vou lhe contar uma coisa.

    Eu tenho 61 anos, e nunca esqueci-me em quem votei.

    Eu sei que sou um grão de areia no deserto, mas antes de ter computador, eu mandava cartas, fax, telefonava, enviava telegramas e agora cobro MUITO, por e mail.

    Acho que precisamos, todos, cobrar de nossos políticos as atitudes que esperamos deles, pq afinal se somos nós que pagamos seus lautos salários, logo eles são nossos EMPREGADOS.

    E respondendo à sua pergunta: houve um acordo DESAVERGONHADO!!!

  • não...

    houve palhaçada!!! é diferente.

  • NÃO HOUVE MANIPULAÇÃO.

    HOUVE, SIM, UMA GRANDE MARACUTAIA E UMA NEGOCIATA VERGONHOSA ENTRE O PMDB, O PT E OUTROS ALIADOS.

    DESTA VEZ NÃO HÁ COMO DIZER "EU NÃO SABIA". TODOS VIRAM QUE LULA E SARNEY APOIARAM ESSA VERGONHA.

    INFELIZMENTE, PARA NÓS, ESSE É O PAÍS QUE A MAIORIA DOS BRASILEIROS ACEITOU - O PAIS DA MENTIRA, DO JEITINHO, DA CORRUPÇÃO E DO POPULISMO.

    MAS ACHO QUE ESSA MAIORIA TÁ REPENSANDO...

    ACREDITO NISSO, AINDA....

  • Manipulação? Paarque manipular? Não há necessidade de manipular... todos ganharam muito para votar assim.... Deputado e Senador é sinônimo de filho da ****...

  • Alguém ainda tem dúvida ?

  • Os 6 que se abstiveram devem ter ganho algumas cabeças de gado nessa empreitada....

  • Se ele vai, ia levar muita gente................

  • claro que sim, ou seria coincidência demais !!!!

    40 votos a favor do "bost@" 35 contra e 6 (SEIS) resolveram se abster do voto!!!

    é palhaçada!!!!!

    bj♥

  • Não! A palavra correta seria "conluio". Conluio para ferrar o povo mais uma vez. Este é o PT. O Mercadante matendo-se neutro, que nesta situação pode ser classificado como voto favorável a Renan, e a Ideli Salvati votando descaradamente contra a cassação.

    Bando de sujos! Porcos!

  • É claro, onde já se viu fazer aquele teatro todo!!!

    Muitos votos contra foram comprados, abstenções compradas e até votos a favor da cassação foram negociados. Afinal ele tinha que ganhar por poucos votos de diferença, pois tinham que mostrar que alguns senadores são éticos; para a coisa toda não parecer uma tremenda marmelada!!!

    Mas mesmo assim não conseguiram; não adianta mais querer enganar-nos como se fôssemos débeis mentais...

    Vamos protestar contra essa decisão...

Sign In or Register to comment.