Vc não acham que ouve manipulação?
Renan não ser cassado, Lula dizer que respeitarião a eleição, Sarnei todo o tempo com Renan. É vergonhoso, o pior é que daqui ha alguns dias o povo esquece e vota no homem novamente. Realmente cada povo tem o governo que MERECE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comments
Cecília, eu vou lhe contar uma coisa.
Eu tenho 61 anos, e nunca esqueci-me em quem votei.
Eu sei que sou um grão de areia no deserto, mas antes de ter computador, eu mandava cartas, fax, telefonava, enviava telegramas e agora cobro MUITO, por e mail.
Acho que precisamos, todos, cobrar de nossos políticos as atitudes que esperamos deles, pq afinal se somos nós que pagamos seus lautos salários, logo eles são nossos EMPREGADOS.
E respondendo à sua pergunta: houve um acordo DESAVERGONHADO!!!
não...
houve palhaçada!!! é diferente.
NÃO HOUVE MANIPULAÃÃO.
HOUVE, SIM, UMA GRANDE MARACUTAIA E UMA NEGOCIATA VERGONHOSA ENTRE O PMDB, O PT E OUTROS ALIADOS.
DESTA VEZ NÃO HÃ COMO DIZER "EU NÃO SABIA". TODOS VIRAM QUE LULA E SARNEY APOIARAM ESSA VERGONHA.
INFELIZMENTE, PARA NÃS, ESSE Ã O PAÃS QUE A MAIORIA DOS BRASILEIROS ACEITOU - O PAIS DA MENTIRA, DO JEITINHO, DA CORRUPÃÃO E DO POPULISMO.
MAS ACHO QUE ESSA MAIORIA TÃ REPENSANDO...
ACREDITO NISSO, AINDA....
Manipulação? Paarque manipular? Não há necessidade de manipular... todos ganharam muito para votar assim.... Deputado e Senador é sinônimo de filho da ****...
Alguém ainda tem dúvida ?
Os 6 que se abstiveram devem ter ganho algumas cabeças de gado nessa empreitada....
Se ele vai, ia levar muita gente................
claro que sim, ou seria coincidência demais !!!!
40 votos a favor do "bost@" 35 contra e 6 (SEIS) resolveram se abster do voto!!!
é palhaçada!!!!!
bjâ¥
Não! A palavra correta seria "conluio". Conluio para ferrar o povo mais uma vez. Este é o PT. O Mercadante matendo-se neutro, que nesta situação pode ser classificado como voto favorável a Renan, e a Ideli Salvati votando descaradamente contra a cassação.
Bando de sujos! Porcos!
à claro, onde já se viu fazer aquele teatro todo!!!
Muitos votos contra foram comprados, abstenções compradas e até votos a favor da cassação foram negociados. Afinal ele tinha que ganhar por poucos votos de diferença, pois tinham que mostrar que alguns senadores são éticos; para a coisa toda não parecer uma tremenda marmelada!!!
Mas mesmo assim não conseguiram; não adianta mais querer enganar-nos como se fôssemos débeis mentais...
Vamos protestar contra essa decisão...