Estou completamente apaixonado pelo meu professor de matemática?
ele é simplesmente a coisa mais linda desse mundo o sorriso dele é contagiante tipo é impossível você ver o sorriso dele e ficar sério ver ele sorrir faz você sorrir ele é meu primeiro professor bonito que tive e é de matemática o Ricardo que era feio(chamo de feio porque ele era ou melhor ele é hetero e "homofobiko") saiu,e o gato do Hélio entrou sabemos que ele também e hetero alguns amigos meus me falaram que já conheciam ele e que sabiam das namoradas que ele já teve mas ele e muito fofuh com fofuh quero dizer que ele é tímido aí ele fica sem graça quando algum aluno pergunta algo dá vida pessoal dele tipo se ele é pegador e tal's então a pessoa que fez a pergunta fica rindo do jeito tímido dele essa e minha terceira semana de aulas com ele desde a volta das férias vejo ele 3 vezes na semana(terça quarta e sexta)hoje sem dúvidas foi o dia que tipo fiquei menos tímido e falei bastante com ele mesmo que seja só coisa de atividade e nada pessoal foi muito engraçado hoje eu fazendo o dever consegui entender todo o conteúdo ele ensina muito bem aí levei pra ele corrigir o dever de sala eu acertei tudo aí voltei pra minha cadeira meu amigo que senta atrás de mim perguntou se terminei e disse que sim ele disse que também terminou e ia corrigir agora com o hélio e comentou com ele pra eu escutar que eu finalmente aprendi porke na aula passada eu tava boiando na atividade aí o professor me chamou de o cara, o que me deixou o maior sem graça do mundo no momento mas agora eu tó rindo inclusive eu dei uma risada quando ouvi aquilo pra disfarçar minha timidez
o que acham disso?tenho 14 anos e ele aparenta ter de 21 à 23
já tiveram quantos professores gatos?qual o nome deles?
Comments
Eu acho muito lindo o que você está sentindo, eu me identifico completamente com isso. Mas você sabendo que ele é hétero, não devia ficar alimentando isso, porque paixão de homem gay por homem hétero não tem outro fim a não ser a decepção. Além do mais, ele é velho demais pra ti, você tem que arrumar alguém mais com a sua idade.
Bem, eu já tive alguns professores bonitos sim, mas nenhum deles fazia o meu tipo =/
Boa sorte aí colega
aff so tenhu professor feios q doi aff q pppoha uns e sem dente outros careca aff...qero um prof gatu pra mim incinar tb ia aprender todo o conteudo e muito mais...mas so tenhu prof demonios :@ to revoltaduuuuuuuuuuuuuu
Se for daqueles que contam as metidas eu tô fora...
Ual! Legal, não sou só eu que me apaixonei por uma professora. O ruim é que ela é cristã, um um pouco homofobica ( não fala mal, porém a religião dela não aceita ). Eu sou louca por ela, converso, e tudo. Porem de uns tempos pra cá, ando um pouco cabisbaixa, tenho só 2 aulas com ela, segunda e quarta, e as últimas aulas. O pior é que só vou pra escola com uma enorme esperança de vê-la e conversar. E sempre temos aula vaga. Hoje mesmo, saímos mais cedo , e vou ficar triste pensando nela até segunda ( pois ela só vai seg. quart. e sex pra escola ). Enfim, não sei se é saudável se apaixonar por um professor AINDA MAIS DO MESMO SEXO E HÉTERO ! - o problema é que é INEVITÁVEL ! beijos
Eu já tive um lindo professor de Física, maravilhoso, alto, cabelos pretos lisos, olhos de mel, forte, saradão e super descolado. Nossa, eu daria tudo para encontrar com ele de novo, ser aluno dele de novo. Mas ele está na Inglaterra agora, fazendo pesquisas... Torço pro melhor pra ele.
eu te entendo, na minha facu tem um professor que é lindão tb, o nome dele é Giuliano, é descendente de italianos, alto, moreno, olhos verdes, a coisa mais linda e ele é gay tem um namorado que sempre vai buscar ele de carro, a coisa mais cute cute...rsrs.
eu nao li tudo mais tbm acho meu professor lindo bonito o sorisso e tu mais que vc descreveu do seu
eu ja tive 3 professores gatos um de geografia o de matematica e educaçao fisica o de educa... era o mias gato lindo todo musculoso loiro olhos azuis tudo de bom que possa imaginar