Estou completamente apaixonado pelo meu professor de matemática?

ele é simplesmente a coisa mais linda desse mundo o sorriso dele é contagiante tipo é impossível você ver o sorriso dele e ficar sério ver ele sorrir faz você sorrir ele é meu primeiro professor bonito que tive e é de matemática o Ricardo que era feio(chamo de feio porque ele era ou melhor ele é hetero e "homofobiko") saiu,e o gato do Hélio entrou :D sabemos que ele também e hetero alguns amigos meus me falaram que já conheciam ele e que sabiam das namoradas que ele já teve mas ele e muito fofuh com fofuh quero dizer que ele é tímido aí ele fica sem graça quando algum aluno pergunta algo dá vida pessoal dele tipo se ele é pegador e tal's então a pessoa que fez a pergunta fica rindo do jeito tímido dele essa e minha terceira semana de aulas com ele desde a volta das férias vejo ele 3 vezes na semana(terça quarta e sexta)hoje sem dúvidas foi o dia que tipo fiquei menos tímido e falei bastante com ele mesmo que seja só coisa de atividade e nada pessoal foi muito engraçado hoje eu fazendo o dever consegui entender todo o conteúdo ele ensina muito bem aí levei pra ele corrigir o dever de sala eu acertei tudo aí voltei pra minha cadeira meu amigo que senta atrás de mim perguntou se terminei e disse que sim ele disse que também terminou e ia corrigir agora com o hélio e comentou com ele pra eu escutar que eu finalmente aprendi porke na aula passada eu tava boiando na atividade aí o professor me chamou de o cara, o que me deixou o maior sem graça do mundo no momento mas agora eu tó rindo inclusive eu dei uma risada quando ouvi aquilo pra disfarçar minha timidez

o que acham disso?tenho 14 anos e ele aparenta ter de 21 à 23

já tiveram quantos professores gatos?qual o nome deles?

Comments

• Eu acho muito lindo o que você está sentindo, eu me identifico completamente com isso. Mas você sabendo que ele é hétero, não devia ficar alimentando isso, porque paixão de homem gay por homem hétero não tem outro fim a não ser a decepção. Além do mais, ele é velho demais pra ti, você tem que arrumar alguém mais com a sua idade.

Bem, eu já tive alguns professores bonitos sim, mas nenhum deles fazia o meu tipo =/

Boa sorte aí colega :)

• aff so tenhu professor feios q doi aff q pppoha uns e sem dente outros careca aff...qero um prof gatu pra mim incinar tb :) ia aprender todo o conteudo e muito mais...mas so tenhu prof demonios :@ to revoltaduuuuuuuuuuuuuu

• Se for daqueles que contam as metidas eu tô fora...

• Ual! Legal, não sou só eu que me apaixonei por uma professora. O ruim é que ela é cristã, um um pouco homofobica ( não fala mal, porém a religião dela não aceita ). Eu sou louca por ela, converso, e tudo. Porem de uns tempos pra cá, ando um pouco cabisbaixa, tenho só 2 aulas com ela, segunda e quarta, e as últimas aulas. O pior é que só vou pra escola com uma enorme esperança de vê-la e conversar. E sempre temos aula vaga. Hoje mesmo, saímos mais cedo , e vou ficar triste pensando nela até segunda ( pois ela só vai seg. quart. e sex pra escola ). Enfim, não sei se é saudável se apaixonar por um professor AINDA MAIS DO MESMO SEXO E HÉTERO ! - o problema é que é INEVITÁVEL ! beijos

• Eu já tive um lindo professor de Física, maravilhoso, alto, cabelos pretos lisos, olhos de mel, forte, saradão e super descolado. Nossa, eu daria tudo para encontrar com ele de novo, ser aluno dele de novo. Mas ele está na Inglaterra agora, fazendo pesquisas... Torço pro melhor pra ele.

• eu te entendo, na minha facu tem um professor que é lindão tb, o nome dele é Giuliano, é descendente de italianos, alto, moreno, olhos verdes, a coisa mais linda e ele é gay tem um namorado que sempre vai buscar ele de carro, a coisa mais cute cute...rsrs.

• eu nao li tudo mais tbm acho meu professor lindo bonito o sorisso e tu mais que vc descreveu do seu

eu ja tive 3 professores gatos um de geografia o de matematica e educaçao fisica o de educa... era o mias gato lindo todo musculoso loiro olhos azuis tudo de bom que possa imaginar

Sign In or Register to comment.