qual são suas manias?

vale dizer tudo

Update:

eu costumo secar a mão sempre na cortina do meu quarto, não importa se eu lavar a mão no banheiro mesmo assim eu vou secar é na cortina do quarto , pareço doida kkkk

Comments

• Morder o lábio, e bater minhas unhas compridas sobre alguma mesa... rsrs

Cada um tem uma mania né! Mas aí, e as suas manias?? Fala aí pra gente!

• Eu nao consigo ficar com as maos paradas sempre to mexendo em algo, como o cabelo, a outra mao, o nariz, a boca.

bjooos

• Pressionar a arcada dentária inferior contra a superior e Dormir de manhã,ao invés da madrugada.

• Mania de roer unha,quando estou nervosa ou por pouca coisa.

• ficar mexendo o braço esquerdo por nada ,comer a unha e tacar shanpoo o chão do banheiro(fasso isso quando eu to nervosa) kkkkkkk

• Mexer no cabelo, ficar tirando piercing do meu nariz, " enrolando " a língua...

• ficar piscando toda hora tentando abrir os olhos e tenho outra e lavar as mãos todas horas

• Ficar fazendo barulho com as minhas unha. Eu faço isso quando eu estou nervosa.

• Auto Mutilacao

costumo rasgar biblias quando fasso shows com minha banda,costumo tbm agredir meus colegas de banda haah tacar garafas dar chutes etc..

e gosto de ver as pessoas sofrerem sangrando com as tripas de fora,implorando por sua vida isso me faz dar risada e me sinto otimo com isso !!

Sign In or Register to comment.