vale dizer tudo
eu costumo secar a mão sempre na cortina do meu quarto, não importa se eu lavar a mão no banheiro mesmo assim eu vou secar é na cortina do quarto , pareço doida kkkk
Morder o lábio, e bater minhas unhas compridas sobre alguma mesa... rsrs
Cada um tem uma mania né! Mas aí, e as suas manias?? Fala aí pra gente!
Eu nao consigo ficar com as maos paradas sempre to mexendo em algo, como o cabelo, a outra mao, o nariz, a boca.
bjooos
Pressionar a arcada dentária inferior contra a superior e Dormir de manhã,ao invés da madrugada.
Mania de roer unha,quando estou nervosa ou por pouca coisa.
ficar mexendo o braço esquerdo por nada ,comer a unha e tacar shanpoo o chão do banheiro(fasso isso quando eu to nervosa) kkkkkkk
Mexer no cabelo, ficar tirando piercing do meu nariz, " enrolando " a lÃngua...
;]
ficar piscando toda hora tentando abrir os olhos e tenho outra e lavar as mãos todas horas
Ficar fazendo barulho com as minhas unha. Eu faço isso quando eu estou nervosa.
Auto Mutilacao
costumo rasgar biblias quando fasso shows com minha banda,costumo tbm agredir meus colegas de banda haah tacar garafas dar chutes etc..
e gosto de ver as pessoas sofrerem sangrando com as tripas de fora,implorando por sua vida isso me faz dar risada e me sinto otimo com isso !!
Comments
Morder o lábio, e bater minhas unhas compridas sobre alguma mesa... rsrs
Cada um tem uma mania né! Mas aí, e as suas manias?? Fala aí pra gente!
Eu nao consigo ficar com as maos paradas sempre to mexendo em algo, como o cabelo, a outra mao, o nariz, a boca.
bjooos
Pressionar a arcada dentária inferior contra a superior e Dormir de manhã,ao invés da madrugada.
Mania de roer unha,quando estou nervosa ou por pouca coisa.
ficar mexendo o braço esquerdo por nada ,comer a unha e tacar shanpoo o chão do banheiro(fasso isso quando eu to nervosa) kkkkkkk
Mexer no cabelo, ficar tirando piercing do meu nariz, " enrolando " a lÃngua...
;]
ficar piscando toda hora tentando abrir os olhos e tenho outra e lavar as mãos todas horas
Ficar fazendo barulho com as minhas unha. Eu faço isso quando eu estou nervosa.
Auto Mutilacao
costumo rasgar biblias quando fasso shows com minha banda,costumo tbm agredir meus colegas de banda haah tacar garafas dar chutes etc..
e gosto de ver as pessoas sofrerem sangrando com as tripas de fora,implorando por sua vida isso me faz dar risada e me sinto otimo com isso !!