Quer ajudar a decorar minha sala?estou com duvidas nas cores.?
Meu sofá é mostarda, tenho um quadro grande mostarda com marfin,persiana marfin,rack e aquário são tabaco com branco.Que cor do tapete, almofadas e manta devo usar?Obrigada,bjus!!
Meu sofá é mostarda, tenho um quadro grande mostarda com marfin,persiana marfin,rack e aquário são tabaco com branco.Que cor do tapete, almofadas e manta devo usar?Obrigada,bjus!!
Comments
Olá Dany !
Experimente consultar o FENG SHUI, além de conseguir uma decoração agradável, também poderás organizar seus móveis de forma a melhorar a energia de seu ambiente!
Boa Sorte!
[ ] s Pedro
Acho que o laranja ficaria bem,daria um ar mais caloroso.
Olá, bom vc quer saber côres de almofadas e mantas, então se seu sofá é mostarda, colocando as almofadas côr de chocolate (de tecido acetinado) e marfim e mantas que tenham estas duas cores nas estampas, ou se forem lisas melhor a côr chocolate para combinar com o tabaco dos móveis também. Um abraço!
Amiga, acho que quase todos os tons de verde caem bem, menos um verde muito claro. Prefira os frios, pq se colocar uma cor quente vai contrastar muito com o mostarda. Se quiser empregar o vermelho, por exemplo, faça um degradê com tons de marrom, pra equilibrar!
Boa sorte!
axo que deveria usar branco com ou sem detalhes mostarada ou marfim.
Olá querida, hoje temos uma grande variedade de cores no mercado, gosto muito de marfin e tabaco com laranja, vc pode tbm colocar um tom de verde bem clarinho...
Entre no site da coral e vá no simulador de cores lá vc irá encontrar várias opções!
Boa sorte e boa pintura!
Acho que laranja ou alguma cor quente pra contrastar...
Sou suspeita pelo laranja mas acho que ficaria legal...