Quer ajudar a decorar minha sala?estou com duvidas nas cores.?

Meu sofá é mostarda, tenho um quadro grande mostarda com marfin,persiana marfin,rack e aquário são tabaco com branco.Que cor do tapete, almofadas e manta devo usar?Obrigada,bjus!!

Comments

  • Olá Dany !

    Experimente consultar o FENG SHUI, além de conseguir uma decoração agradável, também poderás organizar seus móveis de forma a melhorar a energia de seu ambiente!

    Boa Sorte!

    [ ] s Pedro

  • Acho que o laranja ficaria bem,daria um ar mais caloroso.

  • Olá, bom vc quer saber côres de almofadas e mantas, então se seu sofá é mostarda, colocando as almofadas côr de chocolate (de tecido acetinado) e marfim e mantas que tenham estas duas cores nas estampas, ou se forem lisas melhor a côr chocolate para combinar com o tabaco dos móveis também. Um abraço!

  • Amiga, acho que quase todos os tons de verde caem bem, menos um verde muito claro. Prefira os frios, pq se colocar uma cor quente vai contrastar muito com o mostarda. Se quiser empregar o vermelho, por exemplo, faça um degradê com tons de marrom, pra equilibrar!

    Boa sorte!

  • axo que deveria usar branco com ou sem detalhes mostarada ou marfim.

  • Olá querida, hoje temos uma grande variedade de cores no mercado, gosto muito de marfin e tabaco com laranja, vc pode tbm colocar um tom de verde bem clarinho...

    Entre no site da coral e vá no simulador de cores lá vc irá encontrar várias opções!

    Boa sorte e boa pintura!

  • Acho que laranja ou alguma cor quente pra contrastar...

    Sou suspeita pelo laranja mas acho que ficaria legal...

Sign In or Register to comment.