Como pode existir lesbicas se homem é tudo de bom?
Oi Meu nome é Gabriela e tenho 14 anos u.u
Como pode existir meninas lesbicas se o corpo do homem é tudo de bom?
BunBun, peito musculoso, e quando imagino as coxas me derreto
Concorda comigo?
Oi Meu nome é Gabriela e tenho 14 anos u.u
Como pode existir meninas lesbicas se o corpo do homem é tudo de bom?
BunBun, peito musculoso, e quando imagino as coxas me derreto
Concorda comigo?
Comments
Não dá pra acreditar que existe lesbicas no mundo.. Affs..
Bunda, peito, perna, costas, beijo mais agressivo, dote 66'... Tudo de bom KK'
14 anos???? Algo me diz que você vai engravidar com 15 '-'
eu sou bissexual,e te garanto menina,mulheres são uma maravilha. elas sim me tiram o fôlego!!. uuuh
Meu nome é Lucas e tenho 14 anos u.u
Homem não é tudo de bom, mulheres são mil vezes melhores em questão de corpo, seios, bunda, fora a quantidade de buracos da perfeição que a mulher possui, s é que me entende. Hahaha'
Mas enfim, eu me pergunto a mesma coisa em relação aos gays, como conseguem gostar de homem? O corpo de uma mulher é bem mais tudo de bom da galáxia Haushuasuahes, enfim, gosto é gosto, acho que meninas são uma das coisas mais perfeitas que já foram inventadas nesse mundo mas não gostaria que todas as mulheres tivessem a mesma opinião que a minha, porque senão só haveria lésbica e nenhuma iria querer eu. =/ Hehe
Com certeza Gabi...como pode não gostas daquelas COXAS grossas ?
Aqueles BRAÇOS fortes ?
Aquelas BOCAS deliciosas ?
Aquelas BARBAS por fazer ? Nossa
concordo mas nem todo mundo concorda certo???
você pode gostar de chocolate e eu de sorvete, são gostos diferentes, hahaha
mas é vdd viu u.u
Fica com uma mulher sua retardada, ai você vai saber!
Amiga, eu penso igualzinho a você como podem existir pessoas que não gostam de homens, com aqueles bumbuns durinhos, com aquele peitoral brozeado, aqueles mamilos super gostosinhos, com aqueles braços maravilhosos, com coxas largas e carnudas, e ainda com aquele pe.nis que é tudo de bom!! Fui super sincero, também fico de cara como existem homens e mulheres que não gostam de tudo isso, mas existem e devemos respeitar cada um deles!!
Concordo *--* mais devemos respeitar o gosto de todos é claro, imagina quanto mais boy pra nois melhor kkk to brincando mais gosto é q nem koo cada um teu o seu ;D