Como pode existir lesbicas se homem é tudo de bom?

Oi :) Meu nome é Gabriela e tenho 14 anos u.u

Como pode existir meninas lesbicas se o corpo do homem é tudo de bom? :o

BunBun, peito musculoso, e quando imagino as coxas me derreto

Concorda comigo?

Comments

  • Não dá pra acreditar que existe lesbicas no mundo.. Affs..

    Bunda, peito, perna, costas, beijo mais agressivo, dote 66'... Tudo de bom KK'

  • 14 anos???? Algo me diz que você vai engravidar com 15 '-'

  • eu sou bissexual,e te garanto menina,mulheres são uma maravilha. elas sim me tiram o fôlego!!. uuuh

  • Meu nome é Lucas e tenho 14 anos u.u

    Homem não é tudo de bom, mulheres são mil vezes melhores em questão de corpo, seios, bunda, fora a quantidade de buracos da perfeição que a mulher possui, s é que me entende. Hahaha'

    Mas enfim, eu me pergunto a mesma coisa em relação aos gays, como conseguem gostar de homem? O corpo de uma mulher é bem mais tudo de bom da galáxia Haushuasuahes, enfim, gosto é gosto, acho que meninas são uma das coisas mais perfeitas que já foram inventadas nesse mundo mas não gostaria que todas as mulheres tivessem a mesma opinião que a minha, porque senão só haveria lésbica e nenhuma iria querer eu. =/ Hehe

  • Com certeza Gabi...como pode não gostas daquelas COXAS grossas ?

    Aqueles BRAÇOS fortes ?

    Aquelas BOCAS deliciosas ?

    Aquelas BARBAS por fazer ? Nossa

  • concordo mas nem todo mundo concorda certo???

    você pode gostar de chocolate e eu de sorvete, são gostos diferentes, hahaha

    mas é vdd viu u.u

  • Fica com uma mulher sua retardada, ai você vai saber!

  • Amiga, eu penso igualzinho a você como podem existir pessoas que não gostam de homens, com aqueles bumbuns durinhos, com aquele peitoral brozeado, aqueles mamilos super gostosinhos, com aqueles braços maravilhosos, com coxas largas e carnudas, e ainda com aquele pe.nis que é tudo de bom!! Fui super sincero, também fico de cara como existem homens e mulheres que não gostam de tudo isso, mas existem e devemos respeitar cada um deles!!

  • Concordo *--* mais devemos respeitar o gosto de todos é claro, imagina quanto mais boy pra nois melhor kkk to brincando mais gosto é q nem koo cada um teu o seu ;D

Sign In or Register to comment.