O que acham de Jack Swagger passar ao bando dos Faces?
A WWE manterá Jack Swagger ausente até o dia 1 de Outubro quando o wrestler deverá retornar a empresa no RAW de Oklahoma e como Face
O wrestler tem estado em seu pior momento dentro da WWE incluso foi materia no WWE.com num artigo intitulado The Rise and Fall Jack Swagger, o wrestler que já foi ECW Champion, Mr Money in the Bank, World Heavyweight Champion e United States Champion hoje em dia amarga a função de joober na WWE
Comments
Eu penso diferente da maioria,acho que Jack Swagger face interpretando o The All American American é uma boa ideia para mim pois seria um personagem patriota que o americano gosta de ver e faz um tempo que não tem,portanto,só pelo personagem patriota teria uma base de fãs mais significativas e maiores.
Prefiro que permaneça Heel ,mas que pelo menos troque essa gimmick horrivel dele ,mas por outro lado com essa mudança ele ganharia um Push ,aos titulos secundários e isso é bom ,por que apesar de não ser espetacular ,consegue fazer lutas agradaveis...
Mas pra mim a melhor coisa que a WWE tem a fazer para esse wrestler é trocar essa gimmick...
Gostei pelo ponto de que:Ele terá muito mais chances de ganhar algum title ou ao menos concorrer.
Prefiro ele como heel,top heel melhor dizendo,iria ser legal uma concorrencia dele pelo USA Championship.
As pessoas podem me negativar.
Mas pelo menos uma vez eu quero que ele vire face eu ja estou enjoando dele ser Heel, quer dizer, ele é bom como Heel mas pelo menos uma vez ele podia ser Face
Cara, eu n vejo um grande push para ele como face, mais concerteza teria muito mas push's se ele continuaçe sendo heel.
Eu acho que ele é melhor como heel
Jack Swagger = Virou um Jobber depois que perdeu Seu World Heavyweight Champion, a WWE Joga fora ele demais, querem transformar ele em um Face sendo que ele fica muito melhor como Heel, a WWE Nem se preocupa com os joober's na WWE, Só Pensa em outros Wrestlers que quase nem talento tem, essa é a Verdade!! Por isso já to largano de ver WWE e indo Ver TNA.
n gostei o jack swuagger é mehlhor como heel digo é menos pior como hell kkk
acho que não combina eu prefiro ver ele levando porrada dos faces
Para mim tanto faz ele como heel ou face , eu não gosto muito dele , não gosto de seus moves set's , finisher , etc , essa gimmick dele é muito ruim , e tanto como face ou heel ele continuará como um joober , mas espero que mude de gimmick , espero ter ajudado , vlw.