O que acham de Jack Swagger passar ao bando dos Faces?

A WWE manterá Jack Swagger ausente até o dia 1 de Outubro quando o wrestler deverá retornar a empresa no RAW de Oklahoma e como Face

O wrestler tem estado em seu pior momento dentro da WWE incluso foi materia no WWE.com num artigo intitulado The Rise and Fall Jack Swagger, o wrestler que já foi ECW Champion, Mr Money in the Bank, World Heavyweight Champion e United States Champion hoje em dia amarga a função de joober na WWE

Comments

  • Eu penso diferente da maioria,acho que Jack Swagger face interpretando o The All American American é uma boa ideia para mim pois seria um personagem patriota que o americano gosta de ver e faz um tempo que não tem,portanto,só pelo personagem patriota teria uma base de fãs mais significativas e maiores.

  • Prefiro que permaneça Heel ,mas que pelo menos troque essa gimmick horrivel dele ,mas por outro lado com essa mudança ele ganharia um Push ,aos titulos secundários e isso é bom ,por que apesar de não ser espetacular ,consegue fazer lutas agradaveis...

    Mas pra mim a melhor coisa que a WWE tem a fazer para esse wrestler é trocar essa gimmick...

  • Gostei pelo ponto de que:Ele terá muito mais chances de ganhar algum title ou ao menos concorrer.

    Prefiro ele como heel,top heel melhor dizendo,iria ser legal uma concorrencia dele pelo USA Championship.

  • As pessoas podem me negativar.

    Mas pelo menos uma vez eu quero que ele vire face eu ja estou enjoando dele ser Heel, quer dizer, ele é bom como Heel mas pelo menos uma vez ele podia ser Face

  • Cara, eu n vejo um grande push para ele como face, mais concerteza teria muito mas push's se ele continuaçe sendo heel.

  • Eu acho que ele é melhor como heel

  • Jack Swagger = Virou um Jobber depois que perdeu Seu World Heavyweight Champion, a WWE Joga fora ele demais, querem transformar ele em um Face sendo que ele fica muito melhor como Heel, a WWE Nem se preocupa com os joober's na WWE, Só Pensa em outros Wrestlers que quase nem talento tem, essa é a Verdade!! Por isso já to largano de ver WWE e indo Ver TNA.

  • n gostei o jack swuagger é mehlhor como heel digo é menos pior como hell kkk

  • acho que não combina eu prefiro ver ele levando porrada dos faces

  • Para mim tanto faz ele como heel ou face , eu não gosto muito dele , não gosto de seus moves set's , finisher , etc , essa gimmick dele é muito ruim , e tanto como face ou heel ele continuará como um joober , mas espero que mude de gimmick , espero ter ajudado , vlw.

Sign In or Register to comment.