uma duvida alguem pode me ajudar?????
estou tentando engravidar, esta atrasado 7 dias, gostaria de saber, se quando esta gravida agente sente umas pequenas colicas nas trompas (ovarios), porque nao sinto colica alguma, mais sim uma pequena fixgada, na trompa direita.....sera q pode ser o ovulo em fecundação
Comments
Olha só, vou te contar um pouko do que aconteceu comigo, eu estou ´grávida de 3 meses, mais só fui descobrir minha gravidez com 1 mês, pois fiz muito esforço sem saber que estava grávida e então comecei a sentir umas dores muito fortes e frequentes na trompa do lado direito tbm, então chegou um dia em que eu fikei a noite inteira sem dormir com dor, e fui obrigada a correr pro hospital de manhã bem cedo, pois a dor passou a ser insuportavel, fiz o Beta-HCG e pimba deu positivo, fiz de novo o Beta e mais uma vez deu positivo, mais tive que ficar em repouso absoluto pra conseguir salvar o meu bbzinho, pois o médico me disse que minha grávidez é de alto risco!!!
Hoje sinto poukas dores e nem é sempre que elas aparecem mais tomo o Buscopan plus, recomendado pelo médico e logo passa, acho bom vc ir ao seu médico e pedir a ele um Beta-HCG!!
Pode sim ser gravidez, e pode requerer alguns cuidados!!!
Valeu amiguinha!!!!
estou com as mesmas dorzinhas ai....liguei pro medico ele disse pra mim tomar buscopan plus até a consulta..mas nao falou mais nada a nao ser que se estiver gravida nao é normal ficar sentindo dor agora nao sei se pode ser ovulaçao......
Cheyenne
Pelo que andei pesquisando aqui na net, existem algumas mulheres que sentem sim pequenas cólicas no inicio da gestação. Mas isso não é uma regra. Existem tembém mulheres que não sentem absolutamente nada! Nem enjôos, nem tonturas... Nadinha...
Mas com esse atraso de 7 dias já é possÃvel descobrir se está grávida ou não. Va ate um laboratório e faça o Beta HCG. Ele te dará esta resposta e fica pronto no mesmo dia...
Boa sorte
=D
Não é regra sentir cólica ou qualquer outro sintoma... algumas mulheres sentem enjôos, tonturas... mas todas esses sintomas tb podem ser psicológicos, sendo assim, a forma mais segura de ter certeza é a realização do exame de sangue (Beta HCG).
Olha querida com esse atraso como não fez o teste ainda????
Querida faça o teste logo e volte p nos contar...
Nas minhas duas gestaçoes eu senti uma leve colica, achei que fosse vir a monstra mas que nada.... estava gravida...
Um abraço.
Querida, vou ser sincera, quando eu fiquei grávida, só descobri com quase um mês e meio de gravidez e eu não senti nada até algumas semanas depois! Se você acha que pode estar grávida vá a uma farmácia e compre um teste!