uma duvida alguem pode me ajudar?????

estou tentando engravidar, esta atrasado 7 dias, gostaria de saber, se quando esta gravida agente sente umas pequenas colicas nas trompas (ovarios), porque nao sinto colica alguma, mais sim uma pequena fixgada, na trompa direita.....sera q pode ser o ovulo em fecundação

Comments

• Olha só, vou te contar um pouko do que aconteceu comigo, eu estou ´grávida de 3 meses, mais só fui descobrir minha gravidez com 1 mês, pois fiz muito esforço sem saber que estava grávida e então comecei a sentir umas dores muito fortes e frequentes na trompa do lado direito tbm, então chegou um dia em que eu fikei a noite inteira sem dormir com dor, e fui obrigada a correr pro hospital de manhã bem cedo, pois a dor passou a ser insuportavel, fiz o Beta-HCG e pimba deu positivo, fiz de novo o Beta e mais uma vez deu positivo, mais tive que ficar em repouso absoluto pra conseguir salvar o meu bbzinho, pois o médico me disse que minha grávidez é de alto risco!!!

Hoje sinto poukas dores e nem é sempre que elas aparecem mais tomo o Buscopan plus, recomendado pelo médico e logo passa, acho bom vc ir ao seu médico e pedir a ele um Beta-HCG!!

Pode sim ser gravidez, e pode requerer alguns cuidados!!!

Valeu amiguinha!!!!

• estou com as mesmas dorzinhas ai....liguei pro medico ele disse pra mim tomar buscopan plus até a consulta..mas nao falou mais nada a nao ser que se estiver gravida nao é normal ficar sentindo dor agora nao sei se pode ser ovulaçao......

• Cheyenne

Pelo que andei pesquisando aqui na net, existem algumas mulheres que sentem sim pequenas cólicas no inicio da gestação. Mas isso não é uma regra. Existem tembém mulheres que não sentem absolutamente nada! Nem enjôos, nem tonturas... Nadinha...

Mas com esse atraso de 7 dias já é possível descobrir se está grávida ou não. Va ate um laboratório e faça o Beta HCG. Ele te dará esta resposta e fica pronto no mesmo dia...

Boa sorte

=D

• Não é regra sentir cólica ou qualquer outro sintoma... algumas mulheres sentem enjôos, tonturas... mas todas esses sintomas tb podem ser psicológicos, sendo assim, a forma mais segura de ter certeza é a realização do exame de sangue (Beta HCG).

• Olha querida com esse atraso como não fez o teste ainda????

Querida faça o teste logo e volte p nos contar...

Nas minhas duas gestaçoes eu senti uma leve colica, achei que fosse vir a monstra mas que nada.... estava gravida...

Um abraço.

• Querida, vou ser sincera, quando eu fiquei grávida, só descobri com quase um mês e meio de gravidez e eu não senti nada até algumas semanas depois! Se você acha que pode estar grávida vá a uma farmácia e compre um teste!

Sign In or Register to comment.