O que poderia dar mais desgostos aos pais: filho gay, filha lésbica ou filha prostituta?
A minha resposta vem no final, após a escolha da melhor resposta. Bjs e bom domingo.
A minha resposta vem no final, após a escolha da melhor resposta. Bjs e bom domingo.
Comments
Oi Scarlet
Eu que não danço conforme a música pra variar tenho uma opinião diferente dos demais.
Na verdade não gostaria de ter um filho com nenhuma dessas características........embora o amaria e o acolheria incondicionalmente.
Agora como tenho que fazer uma escolha entre as possibilidades me oferecidas... preferiria ter uma filha prostituta. Sabe porque?
Eu iria fazer de tudo para trazê-la de volta à consciência....iria tentar reintegrá-la à família....dar-lhe amor e ajudá-la no que estivesse ao meu alcance..
Talvez desse certo. Já conheci mulheres que foram prostitutas..... se redimiram......casaram e hoje tem uma vida normal.
O homossexualismo não tem reabilitação........impossível.......
Agora.........se tivesse um filho(a) homossexual...aceitaria e o amaria da mesma forma. Ninguém deixa de amar um filho seja pelo motivo que for.
As vezes a vida nos oferece circunstâncias que requerem aceitação.....................
Um abraço
- Olá!
Eu não saberia dizer o que mais me desapontaria. Sou mãe de dois filhos e de duas filhas e nunca me imaginei pensar em nenhuma dessas hipóteses, porém, o meu desgosto não iria servir para nada, eu acho que eu teria que ser forte e ficar do lado do meu filho ou da minha filha, seja qual for o caminho que algum deles escolheu na vida deles. Meus braços, meu colo, o meu amor incondicional e as portas da minha casa ficariam permanentemente abertas para eles. Eu preferiria mil vezes a morte a dar as costas para algum dos meus filhos ou filhas.
Um excelente domingo para você!
Com certeza prostituta
Os pais não ficam desgostos por eles, mas pela condição dos filhos. Os pais sabem que o filho ou a filha pagará um preço muito elevado por ser assim, e sofrem mais por isso do que pela opção dele ou dela.
Você sabe o quanto gays, lésbicas e prostitutas são hostilizados pela sociedade, quantos riscos, e são esses perigos que mais aterrorizam os pais. Se os pais soubesse que os filhos poderiam ser gays, lésbicas ou prostitutas sem correrem riscos nem perderem a dignidade, não veriam problema.
Acho que prostituta pois é uma opção de vida, gay e lésbica não são opções, mas de qualquer forma os três deixam os pais preocupados.
Nenhum tipo de preconceito, aceitarei meus filhos acima de tudo e todos...
amo mto eles, drogados, homossexuais, prostituta ou garoto de programa, traficante, assassino...meu amor a eles é incondicional..nada afetara isso..
ótimo inicio de semana...
Tudo Isso que voce disse, mais o pior mesmo é ter filho ingrato e mentiroso.
Com certeza a prostituição é que traria muito desgosto aos pais.
Bjins
Um pai deixar seus filhos.
bom,isso ai e tudo de ruim, e um "desastre" ate dificil de responder mas,venhamos que gay lesbica ja e uma natureza o filho nasce com esse problema,agora prostituta e demais pq ai esta focado preguica,rebaixamento moral,etc etc etc...