O que poderia dar mais desgostos aos pais: filho gay, filha lésbica ou filha prostituta?

A minha resposta vem no final, após a escolha da melhor resposta. Bjs e bom domingo.

Comments

  • Oi Scarlet

    Eu que não danço conforme a música pra variar tenho uma opinião diferente dos demais.

    Na verdade não gostaria de ter um filho com nenhuma dessas características........embora o amaria e o acolheria incondicionalmente.

    Agora como tenho que fazer uma escolha entre as possibilidades me oferecidas... preferiria ter uma filha prostituta. Sabe porque?

    Eu iria fazer de tudo para trazê-la de volta à consciência....iria tentar reintegrá-la à família....dar-lhe amor e ajudá-la no que estivesse ao meu alcance..

    Talvez desse certo. Já conheci mulheres que foram prostitutas..... se redimiram......casaram e hoje tem uma vida normal.

    O homossexualismo não tem reabilitação........impossível.......

    Agora.........se tivesse um filho(a) homossexual...aceitaria e o amaria da mesma forma. Ninguém deixa de amar um filho seja pelo motivo que for.

    As vezes a vida nos oferece circunstâncias que requerem aceitação.....................

    Um abraço

  • - Olá!

    Eu não saberia dizer o que mais me desapontaria. Sou mãe de dois filhos e de duas filhas e nunca me imaginei pensar em nenhuma dessas hipóteses, porém, o meu desgosto não iria servir para nada, eu acho que eu teria que ser forte e ficar do lado do meu filho ou da minha filha, seja qual for o caminho que algum deles escolheu na vida deles. Meus braços, meu colo, o meu amor incondicional e as portas da minha casa ficariam permanentemente abertas para eles. Eu preferiria mil vezes a morte a dar as costas para algum dos meus filhos ou filhas.

    Um excelente domingo para você!

  • Com certeza prostituta

  • Os pais não ficam desgostos por eles, mas pela condição dos filhos. Os pais sabem que o filho ou a filha pagará um preço muito elevado por ser assim, e sofrem mais por isso do que pela opção dele ou dela.

    Você sabe o quanto gays, lésbicas e prostitutas são hostilizados pela sociedade, quantos riscos, e são esses perigos que mais aterrorizam os pais. Se os pais soubesse que os filhos poderiam ser gays, lésbicas ou prostitutas sem correrem riscos nem perderem a dignidade, não veriam problema.

  • Acho que prostituta pois é uma opção de vida, gay e lésbica não são opções, mas de qualquer forma os três deixam os pais preocupados.

  • Nenhum tipo de preconceito, aceitarei meus filhos acima de tudo e todos...

    amo mto eles, drogados, homossexuais, prostituta ou garoto de programa, traficante, assassino...meu amor a eles é incondicional..nada afetara isso..

    ótimo inicio de semana...

  • Tudo Isso que voce disse, mais o pior mesmo é ter filho ingrato e mentiroso.

  • Com certeza a prostituição é que traria muito desgosto aos pais.

    Bjins

  • Um pai deixar seus filhos.

  • bom,isso ai e tudo de ruim, e um "desastre" ate dificil de responder mas,venhamos que gay lesbica ja e uma natureza o filho nasce com esse problema,agora prostituta e demais pq ai esta focado preguica,rebaixamento moral,etc etc etc...

Sign In or Register to comment.