Como ser feliz seguindo um padrão criado por uma sociedade cheia de preconceitos?
Afinal existem regras para viver?
Update:Ainda bem que não sigo padrão criado por ninguém,Acredito que isso significa no minimo uma vida limitada.
Afinal existem regras para viver?
Update:Ainda bem que não sigo padrão criado por ninguém,Acredito que isso significa no minimo uma vida limitada.
Comments
oi!!! Não ligue para os preconceitos da sociedade, porque na verdade são coisas que elas querem fazer e não podem ou não tem coragem de se expor, ... A^sociedade projeta em vc suas frustrações e medo.
ABRÇOS BJS...BJS...BJS...
Viva a sua vida como você gosta e não der satisfações para ninguém não. Olha fofa eu ignoro esse tipo de padrão preconceituoso e vivo a minha vida como eu mim sinto bem. Um abraço.
As regras existempara serem quebradas
Na verdade, todos nós seguimos padrões, quer sejam da sociedade ou criados por nós mesmos.
Abraços.
sim, e a primeira é ser feliz e fazer os outros principalmente os seus serem felizes, segundo resolver os problemas que estiverem ao seu alcance, fechar os olhos pra aqueles conceitos absurdos que só a gente sabe, viver a sua vida voltada pra familia, respeitar pra ser respeitado e saà por aÃ, acredito que esses são mais ou menos o básico porque a vida é curta e você não pode se dar aos luxos de se envolver em todos eles e o resto a própria vida cuida de ensinarmos.
hum.. infelizmente nao existem regras, mas sim preceitos que a sociedade impoe a elas mesmas...
Exemplificando
"Imagine uma cidade onde é aberto um hospicio, o diretor do espicio começa entao a recolher todos aqueles que ele julga serem loucos. Ele recolhe um, outro, e outro e outro, ate que a cidade inteira é taxada como louca. Bom, pensou o diretor, se a maioria é louca, e só eu sou normal, sou louco,pois; e os loucos são normais." Voce compreende a logica..?
As pessoas nao deveriam ser taxadas e rotuladas, elas deveriam apenas .. Viver.. cada qual sua vida..
mas infelizmente ... não é assim que funciona...
meninaaaaaaaa
concordo com vc
plenamente
nós fazemos nosso padroes
Tendo personalidade.
.
a ignorancia
provoca a violencia
o precoceito so existe na cabeça de medrosos
viver e não ter a vergonha
de ser feliz
vc não precisa seguir os padrões! só se quiser!
mas lembre q a sociedade não é tão cheia assim de preconceitos... tem mta coisa q é "pós-conceito"!