Como ser feliz seguindo um padrão criado por uma sociedade cheia de preconceitos?

Afinal existem regras para viver?

Update:

Ainda bem que não sigo padrão criado por ninguém,Acredito que isso significa no minimo uma vida limitada.

Comments

  • oi!!! Não ligue para os preconceitos da sociedade, porque na verdade são coisas que elas querem fazer e não podem ou não tem coragem de se expor, ... A^sociedade projeta em vc suas frustrações e medo.

    ABRÇOS BJS...BJS...BJS...

  • Viva a sua vida como você gosta e não der satisfações para ninguém não. Olha fofa eu ignoro esse tipo de padrão preconceituoso e vivo a minha vida como eu mim sinto bem. Um abraço.

  • As regras existempara serem quebradas

  • Na verdade, todos nós seguimos padrões, quer sejam da sociedade ou criados por nós mesmos.

    Abraços.

  • sim, e a primeira é ser feliz e fazer os outros principalmente os seus serem felizes, segundo resolver os problemas que estiverem ao seu alcance, fechar os olhos pra aqueles conceitos absurdos que só a gente sabe, viver a sua vida voltada pra familia, respeitar pra ser respeitado e saí por aí, acredito que esses são mais ou menos o básico porque a vida é curta e você não pode se dar aos luxos de se envolver em todos eles e o resto a própria vida cuida de ensinarmos.

  • hum.. infelizmente nao existem regras, mas sim preceitos que a sociedade impoe a elas mesmas...

    Exemplificando

    "Imagine uma cidade onde é aberto um hospicio, o diretor do espicio começa entao a recolher todos aqueles que ele julga serem loucos. Ele recolhe um, outro, e outro e outro, ate que a cidade inteira é taxada como louca. Bom, pensou o diretor, se a maioria é louca, e só eu sou normal, sou louco,pois; e os loucos são normais." Voce compreende a logica..?

    As pessoas nao deveriam ser taxadas e rotuladas, elas deveriam apenas .. Viver.. cada qual sua vida..

    mas infelizmente ... não é assim que funciona...

  • meninaaaaaaaa

    concordo com vc

    plenamente

    nós fazemos nosso padroes

  • Tendo personalidade.

    .

  • a ignorancia

    provoca a violencia

    o precoceito so existe na cabeça de medrosos

    viver e não ter a vergonha

    de ser feliz

  • vc não precisa seguir os padrões! só se quiser!

    mas lembre q a sociedade não é tão cheia assim de preconceitos... tem mta coisa q é "pós-conceito"!

Sign In or Register to comment.