Anticoncepcionais duvida?

Sou meio esquecida com coisas, datas ...o fato é: Domingo tomei o meu anticoncepcional tudo okay, segunda-feira esqueci e terça-feira tomei o de segunda, achando que realmente o dia se tratava de uma segunda feira ( tonta eu! que raiva), então sucessivamente desencadeou essa confusão toda:terça-feira o comprimido de segunda, quarta-feira o de terça ( onde vim reparar que tinha errado a contagem). O que devo fazer agora? Estou confusa!!!! Nesse espaço de tempo não fiz sexo, mas não sei como devo prosseguir na cartela

Comments

• continue tomando normal,e o q sobrar toma no último dia,mas como está atrasado use preservativo pelo menos uns 7 dias,eu usaria uns 14 dias pra prevenir

• Como você esqueceu a pílula, deve sim continuar a cartela para não descontrolar todo sem ciclo porém relação só com camisinha porque toda vez que esquece com mais de 12 horas há um aumento do risco de gravidez.

• Amiga, agora o jeito é seguir a cartela e se proteger com a camisinha durante 7 dias após o esquecimento. Boa sorte.

• olha querida, já que vc fez td essa bagunça aí como vc relata o melhor que vc vai fazer agora é terminar esse ciclo, não fazer sexo e esperar a menstruação descer p/ começar outra cartela de maneira correta;não se descuide senão vc engravida o anti- só tem efeito de maximo 24 hrs. É quando vc toma após o jantar..

• Se o seu anticoncepcional for todas a pílulas da mesma cor não tem problema nenhum pois so vem específico o dia para você não se perder! Agora se são de cores diferenciadas é perigoso!

Sign In or Register to comment.