Anticoncepcionais duvida?
Sou meio esquecida com coisas, datas ...o fato é: Domingo tomei o meu anticoncepcional tudo okay, segunda-feira esqueci e terça-feira tomei o de segunda, achando que realmente o dia se tratava de uma segunda feira ( tonta eu! que raiva), então sucessivamente desencadeou essa confusão toda:terça-feira o comprimido de segunda, quarta-feira o de terça ( onde vim reparar que tinha errado a contagem). O que devo fazer agora? Estou confusa!!!! Nesse espaço de tempo não fiz sexo, mas não sei como devo prosseguir na cartela
Comments
continue tomando normal,e o q sobrar toma no último dia,mas como está atrasado use preservativo pelo menos uns 7 dias,eu usaria uns 14 dias pra prevenir
Como você esqueceu a pÃlula, deve sim continuar a cartela para não descontrolar todo sem ciclo porém relação só com camisinha porque toda vez que esquece com mais de 12 horas há um aumento do risco de gravidez.
Amiga, agora o jeito é seguir a cartela e se proteger com a camisinha durante 7 dias após o esquecimento. Boa sorte.
olha querida, já que vc fez td essa bagunça aà como vc relata o melhor que vc vai fazer agora é terminar esse ciclo, não fazer sexo e esperar a menstruação descer p/ começar outra cartela de maneira correta;não se descuide senão vc engravida o anti- só tem efeito de maximo 24 hrs. à quando vc toma após o jantar..
Se o seu anticoncepcional for todas a pÃlulas da mesma cor não tem problema nenhum pois so vem especÃfico o dia para você não se perder! Agora se são de cores diferenciadas é perigoso!