Falei que uma mulher (que no caso é minha prima) é gostosa e acho que ela ouviu. O que eu faço?

Foi o seguinte, sai ando e disse "essa gostosa da trabalho viu" e depois meu amigo disse que quando eu disse isso ela estava um pouco longe, mas atrás de mim e, parece que ela deu uma "risadinha", segundo ele. O que eu devo fazer? Como reagir? Lembrando que ela é minha prima e convivo quase que todos os dias com ela.

Comments

• Não entendi aonde você quer chegar. Você está interessado nela? Se não, você não precisa fazer nada, afinal, ela não ficou zangada e não foi tirar satisfações com você, então... deixa como está.

• Se seu amigo não estiver inventando a "risadinha", age normalmente, sem medo, sem nada.

• Não faz nada,colega

qual o problema de dizer que tua prima é gostosa?

tem nada demais

• aproveita a ocasião e manda o sarrafo,kkkkkkkkk

• É prima, normal.

• se ela reclamar azar dela pq isso foi um elogio pra ela (gostosa) significa magra linda gostosa é melhor do que chamar de gorda

• Esquece,porque ela já esqueceu até achou graça não tá nem ai ,mulher quando quer alguma coisa usa a esperteza pra te fazer de bobô,quando você menos esperar ela já vai tá dando mole pra um feio qualquer e tú pode servi de baba ovo,fica pagando de graça pra mina.

• chega junto!

• Isso foi um elogio, e se ela riu ela gostou, parabéns.

Sign In or Register to comment.