Falei que uma mulher (que no caso é minha prima) é gostosa e acho que ela ouviu. O que eu faço?
Foi o seguinte, sai ando e disse "essa gostosa da trabalho viu" e depois meu amigo disse que quando eu disse isso ela estava um pouco longe, mas atrás de mim e, parece que ela deu uma "risadinha", segundo ele. O que eu devo fazer? Como reagir? Lembrando que ela é minha prima e convivo quase que todos os dias com ela.
Comments
Não entendi aonde você quer chegar. Você está interessado nela? Se não, você não precisa fazer nada, afinal, ela não ficou zangada e não foi tirar satisfações com você, então... deixa como está.
Se seu amigo não estiver inventando a "risadinha", age normalmente, sem medo, sem nada.
Não faz nada,colega
qual o problema de dizer que tua prima é gostosa?
tem nada demais
aproveita a ocasião e manda o sarrafo,kkkkkkkkk
à prima, normal.
se ela reclamar azar dela pq isso foi um elogio pra ela (gostosa) significa magra linda gostosa é melhor do que chamar de gorda
Esquece,porque ela já esqueceu até achou graça não tá nem ai ,mulher quando quer alguma coisa usa a esperteza pra te fazer de bobô,quando você menos esperar ela já vai tá dando mole pra um feio qualquer e tú pode servi de baba ovo,fica pagando de graça pra mina.
chega junto!
Isso foi um elogio, e se ela riu ela gostou, parabéns.