Minha gata esta sumida a 5 dias!?

Ela está prenha já rondei a vizinhança inteira e nada de encontra-lá será que ela volta?

Comments

  • Oi Danni que saudades,Linda..S2'',como tem passado?

    Não fique preocupada,acho que ele volta sim,mais ela deve ter os filhotinhos em outro lugar escondido e seguro e depois deve lecalos pra casa,não se preocupe,me manda um email viu,estou com saudades,,Beijo Minha Linda..

  • Dani,se ela tava perto de ganhar os filhotes isso pode ter tido um paradeiro simples,na primeira cria algumas gatas saem de casa para terem os filhotes,é uma forma de protege-los,tentando esconder e como nos primeiros dias de vida,os gatinhos precisam dela e sua gatinha quer dar atenção para eles,Gatos conseguem ficar até 3 semanas sem beber agua e só caçando,ela vai voltar,mas procure os filhotes pq ela não vai leva-los pra casa. Minha gata teve os filhotes dentro do forro do sofa,achei depois de 2 semanas

  • Se ela está prenha , provavelmente deu cria e não tem como voltar com os filhotinhos para casa desmamados, ela deve ta em um lugar seguro onde possa cuidar dos filhotinhos até que eles consigam acompanhar ela até a sua casa !

    Espero que ela volte logo e que sejam lindos filhotinhos ! adoro gatos ! :)

Sign In or Register to comment.