Oi Danni que saudades,Linda..S2'',como tem passado?
Não fique preocupada,acho que ele volta sim,mais ela deve ter os filhotinhos em outro lugar escondido e seguro e depois deve lecalos pra casa,não se preocupe,me manda um email viu,estou com saudades,,Beijo Minha Linda..
Comments
Oi Danni que saudades,Linda..S2'',como tem passado?
Não fique preocupada,acho que ele volta sim,mais ela deve ter os filhotinhos em outro lugar escondido e seguro e depois deve lecalos pra casa,não se preocupe,me manda um email viu,estou com saudades,,Beijo Minha Linda..
Dani,se ela tava perto de ganhar os filhotes isso pode ter tido um paradeiro simples,na primeira cria algumas gatas saem de casa para terem os filhotes,é uma forma de protege-los,tentando esconder e como nos primeiros dias de vida,os gatinhos precisam dela e sua gatinha quer dar atenção para eles,Gatos conseguem ficar até 3 semanas sem beber agua e só caçando,ela vai voltar,mas procure os filhotes pq ela não vai leva-los pra casa. Minha gata teve os filhotes dentro do forro do sofa,achei depois de 2 semanas
Se ela está prenha , provavelmente deu cria e não tem como voltar com os filhotinhos para casa desmamados, ela deve ta em um lugar seguro onde possa cuidar dos filhotinhos até que eles consigam acompanhar ela até a sua casa !
Espero que ela volte logo e que sejam lindos filhotinhos ! adoro gatos !