A janela do Internet explorer demora muito para abrir? O que fazer???
Quando eu chego aqui onde trabalho, na hora de abrir o Internet Explorer, demora mais ou menos uns 10 minutos para abrir. Sem explicação, pois a minha Internet é banda larga de 1Mb, minha memória RAM é de 512Mb. Para fazer outras coisas o computador é rápido, só para abrir a janela da internet é que demora muito.
Alguém sabe me dizer o porquê que demora tanto???? E alguém me passa a solução???
Comments
Meu Internet Explorer é a versão 6. Quando utilizo ele (poucas vezes, quando alguma página foi feita somente para ele) ele abre e carrega (página do google, que está na inicial) em menos de 2 segundos. Meu computador está um brinco, limpo registro, arquivos inúteis, desfragmento sempre meu pc e fiz uma mudança para o internet abrir e carregar mais rápido, aqui vão dois passos:
http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showt...
http://www.mephost.com/livrosexplorando/windows/pu...
Espero que resolva seu problema. Boa sorte.
bom, o pc eh da empresa neh?
como vc soh trabalha lah, eu acho que vc deveria conversar com o seu chefe, e dizer o problema que o pc esta dando.
e se ele for um chefe esforçado ou preocupado com a empresa, com certesa vai achar uma soluçao.
espero ter ajudado,
bjo
Isso é normal do Internet Explorer.
boa sorte
Olá.
Eu tive esse problema.
Meu amigo resolveu da seguinte maneira, e, bem simples:
Limpou a memória, delicadamente, com uma escova de dente, bem macia.
Parece piada mas não é.
Converse com um técnico, êle pode confirmar para voce.
Experimente.
Hehe... só pra reforçar: instale o Mozilla Firefox.
Na minha opinião ele é muito melhor que o IE.
à o IExplorer 7? Ele tem lá em opções, complementos. Tente desativa complementos que não são sempre usados, como o java (se for o seu caso), alguns complementos do msn.. e por aà vai.
Mas se tu usa o IExplorer 6 ainda, atualize e diz se resolve o problema.
Se usa o windows vista, não há muito o que possa se fazer.
Também aconselho a usar o firefox. Gosto dele pq é mais leve e ele memoriza minhas senhas, que são muitas. E é um canivete suiço. Tem uma pá de complementos e skins pra se usar.
à q o IE é muito pesado!!!
Faz q nem o colega ai de cima falou, instala o mozilla firefox!!!
Ele é bem mais leve!!!
à ele q eu uso no meu serviço!!!
Bjs
Que explorer, que fire fox.
Amigo o melhor navegador do MUNDO sem sombra de dúvidas é o Maxton. Entra no www.baixaki.com.br e no search digite Maxton.
à um navegador excelente, pode ver a classificação dele e os comentários dos que utilizam. E outra, eles atualizam direto, e é um software grátis. 1000 vezes melhor que qualquer outro navegador que já utilizei.
Microsoft neh...
eh osso mesmo...
eu nao tenho este problema...
como disse o mocinho aqui em cima...
utilize o firefox.....
muuuuuuuito melhor do que o IE...
sem comparações...
experiencia própria...
Bjinhos...
http://br.mozdev.org/firefox/download.html?win
Pode ter certeza que vc não vai se arrepender...
O firefox é muuuito melhor
Abraço e boa semana.