A janela do Internet explorer demora muito para abrir? O que fazer???

Quando eu chego aqui onde trabalho, na hora de abrir o Internet Explorer, demora mais ou menos uns 10 minutos para abrir. Sem explicação, pois a minha Internet é banda larga de 1Mb, minha memória RAM é de 512Mb. Para fazer outras coisas o computador é rápido, só para abrir a janela da internet é que demora muito.

Alguém sabe me dizer o porquê que demora tanto???? E alguém me passa a solução???

Comments

  • Meu Internet Explorer é a versão 6. Quando utilizo ele (poucas vezes, quando alguma página foi feita somente para ele) ele abre e carrega (página do google, que está na inicial) em menos de 2 segundos. Meu computador está um brinco, limpo registro, arquivos inúteis, desfragmento sempre meu pc e fiz uma mudança para o internet abrir e carregar mais rápido, aqui vão dois passos:

    http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showt...

    http://www.mephost.com/livrosexplorando/windows/pu...

    Espero que resolva seu problema. Boa sorte.

  • bom, o pc eh da empresa neh?

    como vc soh trabalha lah, eu acho que vc deveria conversar com o seu chefe, e dizer o problema que o pc esta dando.

    e se ele for um chefe esforçado ou preocupado com a empresa, com certesa vai achar uma soluçao.

    espero ter ajudado,

    bjo

  • Isso é normal do Internet Explorer.

    boa sorte

  • Olá.

    Eu tive esse problema.

    Meu amigo resolveu da seguinte maneira, e, bem simples:

    Limpou a memória, delicadamente, com uma escova de dente, bem macia.

    Parece piada mas não é.

    Converse com um técnico, êle pode confirmar para voce.

    Experimente.

  • Hehe... só pra reforçar: instale o Mozilla Firefox.

    Na minha opinião ele é muito melhor que o IE.

  • É o IExplorer 7? Ele tem lá em opções, complementos. Tente desativa complementos que não são sempre usados, como o java (se for o seu caso), alguns complementos do msn.. e por aí vai.

    Mas se tu usa o IExplorer 6 ainda, atualize e diz se resolve o problema.

    Se usa o windows vista, não há muito o que possa se fazer.

    Também aconselho a usar o firefox. Gosto dele pq é mais leve e ele memoriza minhas senhas, que são muitas. E é um canivete suiço. Tem uma pá de complementos e skins pra se usar.

  • É q o IE é muito pesado!!!

    Faz q nem o colega ai de cima falou, instala o mozilla firefox!!!

    Ele é bem mais leve!!!

    É ele q eu uso no meu serviço!!!

    Bjs

  • Que explorer, que fire fox.

    Amigo o melhor navegador do MUNDO sem sombra de dúvidas é o Maxton. Entra no www.baixaki.com.br e no search digite Maxton.

    É um navegador excelente, pode ver a classificação dele e os comentários dos que utilizam. E outra, eles atualizam direto, e é um software grátis. 1000 vezes melhor que qualquer outro navegador que já utilizei.

  • Microsoft neh...

    eh osso mesmo...

    eu nao tenho este problema...

    como disse o mocinho aqui em cima...

    utilize o firefox.....

    muuuuuuuito melhor do que o IE...

    sem comparações...

    experiencia própria...

    Bjinhos... =)

  • http://br.mozdev.org/firefox/download.html?win

    Pode ter certeza que vc não vai se arrepender...

    O firefox é muuuito melhor

    Abraço e boa semana.

Sign In or Register to comment.